Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690065 Views

6 X 4 X 4 Para o Mário Jorge de Andrade, Como Melhor Dublador do Martin Lawrence.

Helen Mirren
[Imagem: attachment.php?attachmentid=1879&d=1340043449]

Maria Helena Pader X Mariangela Cantú
[ATTACH=CONFIG]29738[/ATTACH]

Helen Mirren é uma ótima atriz e suas "vozes oficias" aqui no Brasil se encaixam muito bem na mesma. Tenho que ser sincero, sou imparcial quanto à quem deva dublá-la. As 2 fizeram uma ótima trabalho. Em sampa, curto a Arlete Montenegro dublando a Helen.

Votem!!!

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Gosto das duas dubladoras, então vou votar em ambas.
Bem, a Helen Mirren é uma atriz de altíssimo nível, acredito que seja complicado dublá-la. Em relação à sua melhor voz eu acho muito difícil dizer quem é a melhor, depende muito do personagem. Nenhuma das citadas na enquete tem uma voz que se assemelhe ao tom de voz que eu conheço originalmente apresentado pela H. Mirren, e isso conta bastante neste tipo de avaliação, acho que talvez Geisa Porto Vidal ou Carmen Sheila tenham vozes que se aproximem mais do timbre original da atriz.

A respeito dos trabalhos das dubladores, acho que ambas são relativamente competentes dublando a atriz. Particularmente tenho uma preferência pela Maria Helena Pader, em termos de estilo de interpretação, timbre e tudo mais, porém a Mariângela Cantú realizou um excelente trabalho na dublagem do filme Hitchcock, que considero em termos gerais uma dublagem medíocre, neste filme a interpretação da Mariângela ficou muito legal, aliás salvou a dublagem do filme, onde acho que nem o irrepreensível Jomeri Pozzoli se salvou.

Sendo assim meu voto vai para ambas, com ressalvas, sendo que depende muito do papel, pode ser que nenhuma das duas seja adequada, talvez uma Arlete Montenegro, ou uma outra fosse mais adequada em um ou o outro papel. Como disse Helen Mirren é uma excelente atriz, difícil que apenas uma dubladora consiga se adequar a todos os tipos de papéis que ela fez/faz.
Voto na Mariangela Cantú.
Helen Mirren - Maria Helena Pader
Maria Helena Pader
Gosto das duas na atriz, mas voto na Mariangela Cantú.
Mariangela Cantu na Helen Mirren
5 X 4 Para a Mariangela Cantú, Como Melhor Dubladora da Helen Mirren no Rio.

Ving Rhames
[Imagem: ving-rhames-net-worth1.jpg]

Waldyr Sant'anna X José Santana
[ATTACH=CONFIG]29783[/ATTACH]
O Ving Rhames tem ótimos dubladores, tanto no Rio, como em "sampa". O Waldyr Sant'anna dublou bem o Ving, mas o José Santana (Que curto muito o trabalho dele, por sinal) dublou com maestria o Ving Rhames. Lá na frente, farei uma enquete dos dubladores atuais do Ving Rhames. Já que curto o José, ele é dublador "Old School".

Votem!!!

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
José Santanna

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.363 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.360 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.736 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)