Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690453 Views

chrisliter1 Escreveu:Também voto nas duas. Outra que poderiam escalar mais na atriz é a Sheila Dorfman.

Concordo! Gostei da Lina Rossana dublando a atriz também.
Martin Lawrence
[Imagem: 1438060811-night24_martin_lawrence.jpg]

Mário Jorge Andrade X Mauro Ramos X Marco Ribeiro
[ATTACH=CONFIG]29694[/ATTACH]

[SIZE=2]O Martin Lawrence é muito engraçado e os 3 dubladores conseguiram trazer isso para os filmes. O Mário jorge era apenas escalado na franquia Vovó...Zona, já que o Mário faz um caricato de "velhas Gordas" como ninguém, mas na versão de morte no funeral da Globo, podemos ver ele no filme inteiro dublando o ator, sem caracterização, ficou muito bom por sinal. Já o Mauro Ramos dublando o Martin, não curto muito, é uma voz muito pesada para ele (O Mauro é melhor dublando o Cedric Enternaiment). Já o Marco Ribeiro foi que considero melhor dublando o ator, deu um tom leve e engraçado na medida certa. -vide: [/SIZE]Motoqueiros Selvagens, Como Viajar com o "Mala" do seu Pai. Na falta do Marcon no ator, prefiro o Mário Jorge e depois, em última ocasião, o Mauro.

VOTEM!
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2016, 13:59 por Jake Caballero.)
Eu prefiro o Sérgio Moreno dublando o Martin Lawrence. Dos da enquete eu não sei, empate técnico na minha opinião.
Empate técnico entre o Mauro e o Marco, ambos ficam excelentes no Martin. O Mário Jorge eu acho que só funciona quando ele está caracterizado de Vovó Zona.
Martin Lawrence - Mário Jorge Andrade e Mauro Ramos
Fico com o Mauro e o Marco. Mário Jorge pra mim só na Vovó Zona também.
Voto no Mário Jorge.
Mauro Jorge de Andrade no Martin Lawrence
Marco Ribeiro e Mário Jorge Andrade no Martin Lawrence

O Mauro Ramos fica um pouco pesado pro ator (porém, se não fosse pelo Mauro ter dublado alguma vez o Martin, provavelmente ele não teria ganho o Boog do O Bicho Vai Pegar, que é dublado (no 1º filme) originalmente pelo Martin. O Mauro ficou perfeito no personagem). O Mário Jorge eu só vi nos filmes da Vovó Zona, apesar de que o ator não ficava caracterizado como a Vovó Zona o tempo todo. Dá pra ter uma noção sim do Mário Jorge no Martin, e até que ficou bom. Também gostei do Sérgio Moreno, Luiz Laffey e Marco Antônio Costa no ator.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mário Jorge Andrade

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.496 36 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.515 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.642 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.973 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.217 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)