Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690145 Views

Julianne Moore
[Imagem: 400x580_kdewu3.jpg]

Cecília Lemes X Carla Pompilio
[ATTACH=CONFIG]29692[/ATTACH]
[SIZE=2]ALERTA DE MILF À VISTA!!! Quem é fã dessa belíssima atriz, Julianne Moore, sabe que ela surpreende com seu desempenho em diversos gêneros de filmes. É bem suave a interpretação da Cecília, já a da Carla distorce um tanto do tom da atriz, fica um tanto exagerada a interpretação. Logo, prefiro a Cecília dublando a Julianne.

Votem e dêem sugestões para as próximas enquetes.

[/SIZE]
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Cecília Lemes
Carla Pompilio
Eu adoro o trabalho da Julianne Moore, e em respeito ao trabalho dela digo que nenhuma das duas é uma dubladora adequada para dublá-la. Já falei aqui em alguns tópicos que acho que em São Paulo a melhor voz para ela seria a Marli Bortoletto, que já assisti em uns dois ou três filmes fazendo a atriz e o tom estava bem mais adequado que a Cecília Lemes.

No Rio de Janeiro, eu preferia a Vera Miranda, já falecida, aliás eu prefira a Vera Miranda dublando essa atriz acima de qualquer outra dubladora, tanto do Rio de Janeiro, quanto São Paulo, apesar do fato da Vera Miranda ter uma voz mais pesada para a atriz, ainda assim ela usava um tom mais suave que condizia com o tom original da Julianne Moore. No Rio de Janeiro uma das dubladoras que mais gostei fazendo a atriz foi a Isis Koschdoski, apesar da Isis ter uma voz um pouco grave também. A Carla Pompilio realmente se distancia e muito do trabalho original da Julianne Moore. Em relação à Juraciara Diácovo, bem, eu adoro o trabalho da Jura mas acho que ela começou a dublar a Julianne Moore na época errada, isso fez com que ela tivesse que forçar muito um tom de voz inadequado, pelo menos no filme Evolução foi isso que percebi.

Lembrando que a Juraciara Diácovo fica legal em outras atrizes mais jovens como Gillian Anderson e Ellen Burstyn (quando esta era jovem na dublagem recente de um filme dublado na Herbert Richers chamado A Ressurreição).
Julianne Moore - Cecília Lemes
Fico com ambas as duas.
Também voto nas duas. Outra que poderiam escalar mais na atriz é a Sheila Dorfman.
As duas são ótimas
Voto na Cecília Lemes.
6 X 4 Para Cecília Lemes, Como Melhor Dubladora da Juliana Moore.
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.369 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.368 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.741 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)