Dragon Ball Kai Saga Buu...

95 Replies, 40611 Views

johnny-sasaki Escreveu:tenho quase certeza que Spopovich foi dublado pelo Gilberto Rocha pai,que faleceu anos atrás.Bruno Rocha dublou foi o Andróide 13 naquele filme (foi um dos últimos trabalhos dele antes de se mudar para o Rio)

Sim, o Bruno Rocha dublou o Androide 13, mas se não me engano também dublou o Spopovich. Tendo sido ele ou o Gilberto então, a troca é certa.

Espero que também mantenham Marcelo Campos, Jussara Marques e a Melissa Garcia em Trunks, Pan e Videl.
Eu também não me lembro do Bruno Rocha, só do Gilberto Rocha no Spopovich.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2019, 02:32 por Andreas Dassler.)
Especula-se que o narrador do Torneio de Artes Marciais, a Androide 18 e o Sr. Kaio terão seus dubladores substituídos também. Não é nada confirmado ainda. Prefiro esperar, mas não se surpreendam se não tivermos as vozes desses 3 personagens nesta fase da série.
Não vejo problemas em manter o Cassius Romero (Narrador do Torneio de Artes Marciais) e a Eleonora Prado (Andróide 18), o mais dificil talvez seja realmente o Walter Breda (Sr. Kaio).
Matheus 200 Escreveu:Não vejo problemas em manter o Cassius Romero (Narrador do Torneio de Artes Marciais) e a Eleonora Prado (Andróide 18), o mais dificil talvez seja realmente o Walter Breda (Sr. Kaio).

o Cassius Romero só dublou o Narrador do Torneio na saga de Boo.No primeiro Dragon Ball e em Dragon Ball GT ele foi dublado pelo Tatá Guarnieri (e pelo Wellington Lima no primeiro torneio)
Parece que a Jussara Marques está fora do Brasil.
Se for essas novas substituições dos dubs nos personagens em DB Kai maji boo na sigma com essas novas vozes ;

Andróide 18 - Angélica Santos

Chichi - Tarsila Amorim

Kibito - Fábio Azevedo

Kuririn - Rodrigo Andreatto

Dedê - Daniel Figueira ou Diego Marques

Narrador dos torneios marciais - Matheus Carrieri

Tenshin-han - Felipe Grinnan

Videl - Tatiane Keplmair

Gohan adulto - Robson Kumode

Mister Satan - Sidney Lilla

Yamcha - Sérgio Corcetti

Pra mim não haveria problema esse novo elenco de dubs, por que essas vozes são as mais aproximadas dos primeiros dubladores(a) de DBZ na álamo.

Os outros personagens dublados acho insubstituível troca os tais dubladores(a) de DBZ se esses(a) dubs negar dublar ou estúdio não chamar pra está em DB Kai , e com elencos dos dubs atuais que tem de ser a voz muito diferente pra personagem, ao que pode acontecer se do estúdio de dublagem consegue dubladores(a) novatos(a) em começo de carreira que tenha as mesmas vozes dos primeiros dubladores(a) da fase de DBZ que é pouco possível encontrar.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-03-2016, 11:54 por CLaudioST.)
CLaudioST Escreveu:Se for essas novas substituições dos dubs nos personagens em DB Kai maji boo na sigma com essas novas vozes ;

Chichi - Tarsila Amorim
A Raquel Marinho já confirmou que vai dublar a Chi-Chi.
CLaudioST Escreveu:Se for essas novas substituições dos dubs nos personagens em DB Kai maji boo na sigma com essas novas vozes ;

Andróide 18 - Angélica Santos

Chichi - Tarsila Amorim

Kibito - Fábio Azevedo

Kuririn - Rodrigo Andreatto

Dedê - Daniel Figueira ou Diego Marques

Narrador dos torneios marciais - Matheus Carrieri

Tenshin-han - Felipe Grinnan

Videl - Tatiane Keplmair

Gohan adulto - Robson Kumode

Mister Satan - Sidney Lilla

Yamcha - Sérgio Corcetti

Pra mim não haveria problema esse novo elenco de dubs, por que essas vozes são as mais aproximadas dos primeiros dubladores(a) de DBZ na álamo.

Os outros personagens dublados acho insubstituível troca os tais dubladores(a) de DBZ se esses(a) dubs negar dublar ou estúdio não chamar pra está em DB Kai , e com elencos dos dubs atuais que tem de ser a voz muito diferente pra personagem, ao que pode acontecer se do estúdio de dublagem consegue dubladores(a) novatos(a) em começo de carreira que tenha as mesmas vozes dos primeiros dubladores(a) da fase de DBZ que é pouco possível encontrar.

A Raquel Marinho ESTÁ dublando a Chichi, e o Vagner Fagundes, apesar de não ter sido confirmado, também não consta como substituído; logo é presumível que ele esteja dublando o Gohan - e o mesmo vale pro Márcio Araújo no Yamcha, a Melissa Garcia na Videl e o Alexandre Marconato no Tenshinhan.

Não invente, por favor.

No mais, o Rodrigo Andreatto já tem uns 3 personagens em DB, não precisa ser escalado em mais um.
SuperBomber3000 Escreveu:A Raquel Marinho ESTÁ dublando a Chichi, e o Vagner Fagundes, apesar de não ter sido confirmado, também não consta como substituído; logo é presumível que ele esteja dublando o Gohan - e o mesmo vale pro Márcio Araújo no Yamcha, a Melissa Garcia na Videl e o Alexandre Marconato no Tenshinhan.

Não invente, por favor.

No mais, o Rodrigo Andreatto já tem uns 3 personagens em DB, não precisa ser escalado em mais um.

Estou fazendo a simulação o que fosse escolher pra nova voz que combina com outro(a) anterior dublador(a) pra fãs que tá assistindo não reclamar ou reclamar quase nada ou pouco reclamação por não saber a maioria que o dublador(a) foi substituído(a).

Mas ao que você diz que alguns primeiros(a) dubladores(a) oficiais dos personagens estão de volta, é que bom tá acontecendo, mas fica a duvida de tais nomes e se não voltarem em DB Kai saga boo, e talvez dublar em breve no DB Super, e como fica, seria seguir o que eu citei no elenco dos dubs, ou arranja vagas pra novos dubs substitutos(a) que tem haver a voz parecidos(a) nos personagens dos antigos(a) dubladores(a).

Mais um pra lista dos novos dubladores de DB Kai no Vegeta, eu escolheria o Glauco Marques , se Alfredo Rolo não quiser talvez dublar por qualquer motivo contra estúdio Sigma, como fez em desistir de dublar na BKS ou a culpa do atual estúdio de dublagem não o chamar esse dublador(a).
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2016, 18:03 por CLaudioST.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 209.087 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro? SUPERSESIOU 22 2.086 14-11-2024, 22:00
Última postagem: Erick Silver
  Dragon Ball Super: Super Hero IuryG 108 19.538 01-12-2023, 07:52
Última postagem: Paseven
  Por que Leonardo Camilo foi substituido por Luiz Lobue no Dragon Ball Z? JamesBond007 12 6.744 25-07-2022, 18:33
Última postagem: Pedro Cruz
  E se Dragon Ball Kai fosse redublado? IgorOliv 11 7.298 10-07-2022, 13:28
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)