Por que Leonardo Camilo foi substituido por Luiz Lobue no Dragon Ball Z?

12 Replies, 6748 Views

PQ ele só dublou 6 episódios e depois mudou de dublador?
Se não me engano ele teve um problema de garganta na época. Aí não pôde continuar no personagem.

Mas isso é o que eu li uma vez. Não posso afirmar com absoluta certeza.
Seria perfeito o Léo Camilo no Pirina do Universo 6, ia ser um baita easter eggs da dublagem brasileira.
em algumas entrevistas,o Lobue falou que aparentemente ele teve uma briga com a Álamo,mas se foi,durou pouco porque já dava pra ouvir ele fazendo umas pontas mais pra frente em DBZ.
O Leonardo Camillo adoeceu, ele mesmo disse em uma entrevista num canal do Youtube.

Edit: Por volta de 3 minutos https://m.youtube.com/watch?v=WNbPu6Hom4E
Bem q o Léo podia ter dublado o Piccolo no DBZ Kai, e não apenas nos Episódios Finais...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bem q o Léo podia ter dublado o Piccolo no DBZ Kai, e não apenas nos Episódios Finais...

eu acho que ele ja disse que chegou a ser chamado pro Piccolo em Kai e não aceitou em respeito ao Lobue
Wendel diz que ele casou e foi morar em outro Estado

https://youtu.be/jQAtTjxKEbM
Vcs não achariam melhor fazer um post especifico só pra perguntas e respostas (quem souber responder)?

Eu acho que ficaria mais organizado.
Thiago. Escreveu:Vcs não achariam melhor fazer um post especifico só pra perguntas e respostas (quem souber responder)?

Eu acho que ficaria mais organizado.

Tbm apoio essa ideia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.287 10 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.387 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Como foi a dublagem dessas produções clássicas? Daniel Felipe 18 9.764 26-05-2025, 14:34
Última postagem: RHCSSCHR
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 211.012 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  A voz por trás de "Jóia Rara" Raphael 8 2.629 05-05-2025, 22:58
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)