Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702734 Views

Jake Escreveu:Cara, isso é um absurdo!!!
Como todo modismo, todos tem seus pontos positivos e negativos e essa geração que paga-pau para "youtuber" é um lixo!!!
Tudo bem se for atores, já que o Lúcio Mauro, assim como o Jack Black, é ator e comediante. Agora, colocar "youtuber", apenas para essa geração infantil ir assistir o filme, apenas porque tem a voz desse babaca, chamado Christian Figueiredo!
Já não basta todo apelo que fiz para o Ricardo voltar á ativa, tiram um papel dele, para dar à esse hipócrita que faz vlogs para meninas e gays virgens!
Fora que soube que no filme "Os Penetras 2" terá um bando de youtubers que NÃO SÃO ATORES, APENAS PARA TRAZER ESSA GERAÇÃO BABACA PARA OS CINEMAS!!!

Logo logo vão chamar o Felipe Castanhari do Canal Nostalgia do Tou Tube pra dublar também. Quem sabe até o Neymar vão chamar!!

Lembrando que no original quem dubla o Mestre Crocodilo é o Van Damme!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Ele e a Jiang dublam 3 personagens cada um, pra que? Ai vem a Fox com frescura pra cima do Marco Ribeiro ser escalado no Tom Hanks, sinceramente o profissional que está cuidando das dublagens dessas distribuidoras não querem saber de nada além de terem economia no serviço e ganharem muito dinheiro em cima do "marketing" que essas ditas celebridades têm. Tá cada dia pior para a dublagem brasileira.

Em O Zelador Animal, o Marcelo Adnet dublou 5 personagens!!

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Em O Zelador Animal, o Marcelo Adnet dublou 5 personagens!!

Mas pelo o que eu vi ele alterava a voz pra cada animal que fazia.
humprey34 Escreveu:Mas pelo o que eu vi ele alterava a voz pra cada animal que fazia.

Mas no caso do animal que no original é dublado pelo Stallone, o Adnet disse em entrevista uma vez que modificaram a voz dele no estúdio pra esse papel. Inclusive ele disse que quando soube que iria dublar o personagem, disse que não combinaria, já que no original é o Stallone que dubla.

Mas 5 personagens!! 2 já bastava, ou 1 mesmo.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas no caso do animal que no original é dublado pelo Stallone, o Adnet disse em entrevista uma vez que modificaram a voz dele no estúdio pra esse papel. Inclusive ele disse que quando soube que iria dublar o personagem, disse que não combinaria, já que no original é o Stallone que dubla.

Mas 5 personagens!! 2 já bastava, ou 1 mesmo.

Sim então, a Sony pegou pesado com essa de qualquer forma. Não sei como a Delart permitiu.
humprey34 Escreveu:Sim então, a Sony pegou pesado com essa de qualquer forma. Não sei como a Delart permitiu.

Já é ruim um dublador profissional dublar mais de 1 personagem (feito ou dublado por outros atores) no mesmo filme, imagine um famoso!!

"

Del Ocho, Chavo
Os distribuidores é só chama you tubers pra dublar por cachê muito alto igual ao fazem com aos das fama e sub celebridades da tv, por que, pode por milhões de inscritos no you tube pra ir paga ingressos no cinema, e compra DVD/BD, ou o jogo de video game só por causa da voz daquele internauta que curti, que isso de chama alguém da mídia infelizmente da retorno ao cliente que distribui.

Pra mim é desnecessidade esse pessoal da fama que as vezes não tem talento está lugar dos outros dubladores(a) profissionais dos estúdios que ganha pouco.

Lembrando que qualquer um tem direito de ganha pouco e muito dinheiro seja em qualquer área, só pra ter ideia quanto que os you turbers ganham no you tube varios nessa lista dos sites aqui e alguns podendo chega quase mais ou menos 500 mil dólares por cada ano , que diferente de tais dubladores(a) veteranos(a), novatos(a) dublando até fim de sua vida pra o patrão que é dono do estúdio, aos dubs não conseguiria 3 % dos 100% dessa fortuna desses(a) famosinhos(a) da web e tv consigam atualmente.

http://www.digai.com.br/2015/07/quanto-g...be-brasil/

http://mundopocket.com.br/quanto-os-yout...m-por-mes/

Único jeito do dub ganha muito dinheiro como os outros da midia, famosinhos(a) e fica pergunta se aos dubladores(a) começa investi-se mais em criar seu canal de you tube sobre qualquer assunto, será que aos dubs faria quase ou mesmo ou mais sucesso que os you tubers atuais. E acho aos dubs sustentando muito dinheiro com videos na internet, dependendo de cada atitude de tal dublador(a) que poucos ou maioria desistiria da dublagem por que recebe pouco pra dublar.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
o engraçado é que tem youtubers americanos que se tornaram dubladores profissionais bons (um dos membros do Dragon Ball Z Abridged dubla o Gecko Moriah em One Piece,e um outro é uma das vozes que voce pode escolher pro seu personagem em Dragon Ball Z Xenoverse.Little Kuriboh do Yu-Gi-Oh Abrdiged fez um personagem em Tales of Zestiria. A Ashly Burch dubla a Cassie Cage em Mortal Kombat X,a Tiny Tina em Borderlands,a Sasha em Ataque dos Titãs,a Chloe do Life Is Strange),só que os daqui precisam treinar pra se tornarem bons também antes de começarem a dublar as cegas...
CLaudioST Escreveu:Os distribuidores é só chama you tubers pra dublar por cachê muito alto igual ao fazem com aos das fama e sub celebridades da tv, por que, pode por milhões de inscritos no you tube pra ir paga ingressos no cinema, e compra DVD/BD, ou o jogo de video game só por causa da voz daquele internauta que curti, que isso de chama alguém da mídia infelizmente da retorno ao cliente que distribui.

Lembrando que qualquer um tem direito de ganha pouco e muito dinheiro seja em qualquer área, só pra ter ideia quanto que os you turbers ganham no you tube varios nessa lista dos sites aqui e alguns podendo chega quase mais ou menos 500 mil dólares por cada ano , que diferente de tais dubladores(a) veteranos(a), novatos(a) dublando até fim de sua vida pra o patrão que é dono do estúdio, aos dubs não conseguiria 3 % dos 100% dessa fortuna desses(a) famosinhos(a) da web e tv consigam atualmente.

Poderia "traduzir" essas 2 partes ? não entendi muito bem o que você quis dizer
Já vi tudo, do jeito que as coisas estão daqui a alguns dias eu serei convidado pra dublar um filme, e espero que seja o vilão hehehe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.990 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.535 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)