Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402380 Views

Acabei de ver uma chamada pra Cinquenta Tons de Preto (o filme novo do Marlon Wayans que faz referência a Cinquenta Tons de Cinza) no E! com Marcelo Marrom e Robson Nunes, que dublam dois personagens no filme: o Marrom dubla o Christian Black e o Robson dubla o Eli, personagem de Affion Crockett. Acho que essa é a primeira vez que eu vejo famosos dublando um filme que não é dirigido ao público infantil.
Antes da regulamentação da profissão de dublador era muito comum famosos estarem ali presentes nos estúdios da dublagem, até porque ator de tv ganhava pouco e não era tão super-estimado como hoje. Eu gostaria muito de saber a opinião do pessoal sobre o desempenho do Marrom e desse Nunes que eu nem sei quem é.
Mais recente acho que esse é o primeiro filme com famosos sem uma temática infantil.
Agora sobre a atuação dos três, já que a Samantha Schmütz também está na dublagem, vai depender muito da direção possivelmente do Wendel Bezerra. O bom é que o Robson Nunes já tem histórico de dublagem, o último foi Operação Big Hero na TV Group.
taz Escreveu:Antes da regulamentação da profissão de dublador era muito comum famosos estarem ali presentes nos estúdios da dublagem, até porque ator de tv ganhava pouco e não era tão super-estimado como hoje. Eu gostaria muito de saber a opinião do pessoal sobre o desempenho do Marrom e desse Nunes que eu nem sei quem é.

O Robson interpretou o Tim Maia no recente filme sobre a biografia dele, em 2014.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Assisti o trailer dublado do 50 tons de preto e o Marlon no trailer ta sendo dublado pelo Wendel, e na Anastasia não parece nenhum pouco que é a Samantha
Na verdade não foi a cantora Pitty dublando em Ever After High; foi uma tal de Natália Pitty. Será que a Natália participou na dublagem de School of Rock?
Sergio Marone dublando José no filme O Jovem Messias
Para terminar a semana com novidades, a Disney Pictures do Brasil divulgou o novo trailer dublado de Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book), nova adaptação para os cinemas do clássico livro de Rudyard Kipling, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de abril de 2016.

O trailer você confere abaixo e será que você reconhece as vozes das celebridades que vão dublar a aventura no Brasil?

[video=youtube;4wE7d7pr-h4]https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=4wE7d7pr-h4[/video]

Para você que não reconheceu, o filme contará com as vozes dos atores Marcos Palmeira (o urso Baloo), Dan Stulbach (a pantera Bagherah), Julia Lemmertz (a mãe-loba Raksha), Alinne Moraes (à misteriosa serpente Kaa), Tiago Abravanel (o malandro orangotango Rei Louie) e têm Thiago Lacerda (como o temido tigre Shere Khan), uma escalação de astros para dar voz aos seis personagens mais emblemáticos dessa história.

[Imagem: oJKXtPM.jpg]

Fonte: http://www.planetadisney.com.br/mogli-o-...no-brasil/
Pelo menos são atores
Mas nossa, SEIS globais? Pra que isso? Alguém pare a Disney.
E desculpa mas eu achei um lixo essas escolhas, interpretação deles está péssima. Nem o Tiago Abravanel que já dublou se salva nesse trailer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.801 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.042 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.148 31 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.800 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.673 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)