Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691706 Views

Infelizmente o André Filho não pode dublar o Stallone tanto quanto poderia, ele começou a perder seus bonecos nos anos 90, quando ainda estava em atividade na dublagem carioca, acho que o pessoal deve saber os detalhes da história. O Luiz Feier Motta foi um bom substituto tanto no Stallone quanto no Steven Segal, fazendo este o AF só o interpretou em um filme, se fosse uma enquete para o Seagal eu certamente escolheria o Feier.

Meu voto será para o André Filho.
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:57 por Felipe81.)
[Imagem: NEiRdyci6dVPlo_1_1.jpg]i
Ben Stiller: Alexandre Moreno Vs Jorge Lucas
Carlito, melhor só dar a sugestão...
i
Carlit007 Escreveu:[Imagem: CaJ7fpfWYAArthd.jpg]
[Imagem: attachment.php?attachmentid=3867&d=1341451694][Imagem: hqdefault.jpg]

Stallone: André Filho Vs Luis Feier
[SIZE=4][SIZE=2]Qual das duas vozes vocês acham que combinam mais com o stallone?

[/SIZE]eu acho que a voz do luiz feier sempre combinou mais principalmente no Stallone velho
[/SIZE]

Carlit007 Escreveu:[Imagem: NEiRdyci6dVPlo_1_1.jpg]i
Ben Stiller: Alexandre Moreno Vs Jorge Lucas

Cara, acho que você não percebeu, mas é o criador do tópico, o Jake, que abre as enquetes para os usuários votarem.
RHCSSCHR Escreveu:O Reginaldo Primo acho uma voz muito jovem pro ator, e Reginaldo Primo muito madura pro ator. Curti o Clécio Souto nele em Batman: O Cavaleiro da Trevas Ressurge. Mas como não tá o Clécio, dos 2 da enquete eu fico com o Primo mesmo.

A voz muito jovem para o ator que você estava se referindo é a do Gustavo Pereira, né?
Ryu Escreveu:Cara, acho que você não percebeu, mas é o criador do tópico, o Jake, que abre as enquetes para os usuários votarem.

ok não sabia
pode apagar
Putz eu não havia percebido rsrsrsrs pensei que tivesse começado uma nova enquete
Sugestões...
Ryu Escreveu:A voz muito jovem para o ator que você estava se referindo é a do Gustavo Pereira, né?

issuissuissuissuissu
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.046 5 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.007 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.545 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.733 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.140 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)