Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299967 Views

johnny-sasaki Escreveu:então quando o novo desenho das Meninas Super-Poderosas for dublado...

Ela falou no facebook que todo o elenco foi trocado, sendo que foi assim nos EUA também.
Computron Escreveu:O que aconteceu de tão grave pra Iara não dublar mais na Cinevídeo?

Lá tem cachorros de uma raça que esqueci, e eles ficavam soltos. Ela é diabética e tinha medo deles a morderem, por isso deixou de ir lá.
Thiago. Escreveu:Lá tem cachorros de uma raça que esqueci, e eles ficavam soltos. Ela é diabética e tinha medo deles a morderem, por isso deixou de ir lá.
Por que preferiram manter os cachorros à manterem uma profissional de talento como a Iara?
i
Reforçando a minha dúvida, já que ninguém respondeu..

H4RRY Escreveu:O Nelson Machado já teve ou tinha algum problema com a Álamo? Pois nunca ouvi a voz dele em nenhum anime sequer de lá na época da Animax..
Pessoal, quando contarem que um dublador não dubla mais em determinado estúdio, sugiro que coloquem também o motivo, ou um boato pode passar em branco, como o Armando Tiraboschi e a Delart.
Thiago. Escreveu:Ela falou no facebook que todo o elenco foi trocado, sendo que foi assim nos EUA também.
Exato.
Mas continua na Cinevideo, e foi um dos ultimos projetos onde o Jorge Vasconcellos esteve envolvido antes de sair da Cinevideo passar a dirigir na Som de Vera Cruz. A troca foi imposição do Cartoon.
a Tempo Filmes também tem um monte de cachorros, vários dubladores não dublam lá por causa disso.
Oche, e deixam os cachorros soltos dentro do estúdio em pleno dia??
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Oche, e deixam os cachorros soltos dentro do estúdio em pleno dia??
Que eu saiba a Cinevídeo tem uns cães de guarda que ficam presos durante o expediente.
Kevin Nunes Escreveu:Que eu saiba a Cinevídeo tem uns cães de guarda que ficam presos durante o expediente.

Ultimamente não vejo nenhum cachorro por lá, mas já vi 2 ou 3 cachorros só não lembro se foi soltos ou presos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.704 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.453 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.283 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.209 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)