Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804718 Views
Tópico fechado 

Então é a Fernanda mesmo, interessante.
Tem muitos cariocas dublando novelas turcas, todas dubladas em Sampa (não tô achando ruim, rs!) mas queria saber se isso é uma iniciativa do cliente, do estúdio ou dos próprios dubladores que fizeram os testes por conta própria.
Computron Escreveu:Tem muitos cariocas dublando novelas turcas, todas dubladas em Sampa (não tô achando ruim, rs!) mas queria saber se isso é uma iniciativa do cliente, do estúdio ou dos próprios dubladores que fizeram os testes por conta própria.

O Mauro Ramos tem viajado pra São Paulo bastante. Por isso, os estúdios (inclusive a Dublavídeo) aproveitam e o chamam para dublar lá.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Mauro Ramos tem viajado pra São Paulo bastante. Por isso, os estúdios (inclusive a Dublavídeo) aproveitam e o chamam para dublar lá.
Tem certeza? Pra mim o motivo dele ir viajar era justamente pra dublar lá, mesmo. Assim como a Mabel, e outros.
Vem repeteco em Sila, Baronne e Grinnan, como em Houdini. Dublagem da Wood Vídeo.
Kevin Nunes Escreveu:Tem certeza? Pra mim o motivo dele ir viajar era justamente pra dublar lá, mesmo. Assim como a Mabel, e outros.

Não sei te explicar se o Mauro vai para São Paulo apenas para dublar mesmo. Mas a UniDub declarou uma vez que aproveitam que ele está em São Paulo para escalá-lo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
[ATTACH=CONFIG]29384[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Parisi Vídeo

MÍDIA:
Televisão (Rede Record)

DIREÇÃO:
Silvio Giraldi

TRADUÇÃO:
Elaine Pagano

ELENCO DE DUBLAGEM:

Paola Rey (Fabiana Estrella Rivera): Márcia Regina

Víctor Mallarino (Daniel Luna): Armando Tiraboschi

Marcela Gallego (Martha Parejo): Cecília Lemes

Nórida Rodríguez (Letícia Dias): Eleonora Prado

Víctor Hugo Cabrera (Reinaldo Dias): Sérgio Moreno

Cecilia Navia (Pilar ?Pili? Guaquetá): Fátima Noya

Patricia Grisales (Rosélia de Rivera): Rosa Maria Baroli

Hugo Gómez (Fidel Rivera): Carlos Silveira

Sebastian Sanchez (Giovanny Andrés Rivera): Elcio Sodré

Luis Fernando Salas (Edwin Etiel Paipa): Alfredo Rollo

Ernesto Benjumea (Roberto Villa): Tatá Guarnieri

Manuela González (Verônica Dávila): Letícia Quinto

Diana Hare (Inge Ines): Tânia Gaidarji

Jorge Llano: Faduli Costa

Dario: Francisco Freitas

Fonte: Silvio Giraldi
Blogs: Vem cá que eu te conto! (Tânia Gardarji), Faduli Costa e Francisco Freitas.
Surpreso em ouvir a linda voz da Barone na protagonista Turca. Certamente a Baroni já voltou galera. Acho que no RJ tem os melhores profissionais da dublagem, sem desmerecer SP, que tem mitos como a Cecília Lemos, Sandra Mara, a bela Eleonora Prado entre muitos. Mas o RJ é campeão na quantidade e também na qualidade. Fico me perguntando por que a Fernanda não dubla na RIO SOUND, já que tem muitos dubladores que são cheios de exigências e aceitam dublar lá numa boa. Vai entender? Mas faz muita falta. Creio que se o SBT inaugurar o terceiro horário de inéditas MX, tem chances de ir pra Alcatéia e ela dublar.
filipe Escreveu:Surpreso em ouvir a linda voz da Barone na protagonista Turca. Certamente a Baroni já voltou galera. Acho que no RJ tem os melhores profissionais da dublagem, sem desmerecer SP, que tem mitos como a Cecília Lemos, Sandra Mara, a bela Eleonora Prado entre muitos. Mas o RJ é campeão na quantidade e também na qualidade. Fico me perguntando por que a Fernanda não dubla na RIO SOUND, já que tem muitos dubladores que são cheios de exigências e aceitam dublar lá numa boa. Vai entender? Mas faz muita falta. Creio que se o SBT inaugurar o terceiro horário de inéditas MX, tem chances de ir pra Alcatéia e ela dublar.
Eu vi dizerem num fórum de TV que a cada quinze dias ela vai pra São Paulo dublar. O que torna difícil ela ter voltado pro Brasil, porque ela poderia muito bem dublar na Alcateia mesmo ao invés de ficar se deslocando.
Kevin Nunes Escreveu:Eu vi dizerem num fórum de TV que a cada quinze dias ela vai pra São Paulo dublar. O que torna difícil ela ter voltado pro Brasil, porque ela poderia muito bem dublar na Alcateia mesmo ao invés de ficar se deslocando.

Qual o seu nick lá? Sou o Thiago

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.795 1.591.498 14 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.413 25 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.463 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.676 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.725 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)