Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689613 Views

Katharine Hepburn, Randolph Scott, Meryl Streep, Marlon Brando e por aí vai...
Robert De Niro.
i
7 X 0 Para o Dário de Castro, como melhor dublador do Russell Crowe.

0 X 4 X 2 X 2 Para o Ronaldo Júlio, como melhor dublador do Matthew McConaughey.

[SIZE=6]Sean Penn
[/SIZE][Imagem: sean.penn_4.png]

[SIZE=6]Marco Ribeiro X Alexandre Moreno X Mário Jorge Andrade
[/SIZE]
[SIZE=6]
[/SIZE][Imagem: foto.jpg][Imagem: alexandre-moreno.jpg][Imagem: mario-jorge-andrade.jpg]

[SIZE=3]Para o Sean Penn atual, curti o Élcio Romar, mas se ele vai se fixar como dublador oficial do Sean, apenas o tempo dirá.
Irei me manter Imparcial, pois nem acompanho os filmes deste ator.
[/SIZE]
Nossa o Élcio Romar fica muito foda dublando o Sean Penn, acho que é a melhor voz pro ator, mas realmente quando ele era mais jovem, não ficava tão legal. A melhor voz pra ele vai depender muito do papel que ele fez, e a época em que foi realizado, por exemplo, na época que o Mário Jorge Andrade e o Marco Ribeiro fizeram o Sean Penn, eu acho que não tinha ninguém que se adequasse bem ao ator, e aí eles acabaram quebrando o galho mesmo, é aquela velha história "se só tem tu vai tu mesmo", provavelmente o Alexandre Moreno ainda estava no início de carreira, e dublava personagens mais joviais.

Particularmente no Sean Penn de hoje, eu prefiro o Élcio Romar, como havia afirmado anteriormente, mas no Sean Penn de ontem, eu imagino que o Alexandre Moreno fosse a melhor opção. Portanto meu voto é para o Alexandre Moreno. Acima de qualquer questão, o Marco Ribeiro e o Mário Jorge tem timbres muito distantes do ator, ambos tem uma voz mais respirada, e francamente acho que eles não possuem um estilo de interpretação compatível ao Sean Penn.
Concordo com o Taz, atualmente o Élcio Romar fica perfeito no Sean, deveriam escalá-lo mais vezes. Como ele não está no páreo, voto no Marco Ribeiro, sempre gostei dele dublando o ator, apesar de ainda não ter conferido seu trabalho mais recente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2016, 19:07 por chrisliter1.)
Alexandre Moreno
Voto no Marco Ribeiro.
Sean Penn - Marco Ribeiro
O Élcio Romar é um ator de alto refino, um dos meus favoritos, mas não consigo engoli-lo no Sean Penn. Nunca ouvi a voz original do ator, mas ele não tem porte físico de Élcio Romar. Vi Sobre Meninos e Lobos com a voz dele e apesar de ter curtido o trabalho do Élcio em si, acho que não combinou.

Mário Jorge eu nunca vi.

Alexandre Moreno é "legalzinho", combina e tudo mais, mas não votaria nele por nada desse mundo, não aguento (com respeito ao dublador, que é talentosíssimo, talvez o mais talentoso de sua safra) mais a voz dele.

Fico com o Marco Ribeiro, acho que é o que mais se adequou ao biotipo do ator desses três.

Mas um que eu realmente curti e gostaria de ver mais vezes nele é o Élcio Sodré.
i
Marco Ribeiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.910 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.174 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.505 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)