Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691487 Views

Grinnan e Alexandre Moreno.
Jude Law - Felipe Grinnan
taz Escreveu:Devia ter a opção nenhuma das alternativas, não curto nenhum deles fazendo este ator.
Diga qual vc gostaria que ele fizesse.
Aliás sugestões de enquetes são benvindas! ^_^
Jake Escreveu:Diga qual vc gostaria que ele fizesse.
Aliás sugestões de enquetes são benvindas! ^_^

Cara vou ser sincero, acho que nenhum dublador que eu já vi dublando o Jude Law ficou legal. Francamente, acho que o pessoal vota no Grinnan mais por comodismo do que por coerência, porque acho que nesse caso os diretores escolheram o Grinnan por não terem encontrado ninguém que coubesse no papel, ele foi meio que pau pra toda obra, e pode até convencer, mas ainda não é o ideal, não curto esse ator dublador por ele não. O Philippe Maia eu nunca assisti dublando, mas a voz dele não tem nada a ver com a voz do Jude Law, ele pode até conseguir fazer um bom trabalho, mas é difícil, alguns dubladores com vozes diferentes conseguem essa proeza, talvez ele consiga. O Alexandre Moreno é a voz que mais se aproxima ao timbre original do ator, se fosse votar escolheria ele por essa razão, acho que é mais fiel ao original, mais ainda assim não é o adequado na minha opinião. Já vi o Daoiz Cabezudo, e com todo o respeito, o resultado foi bizarro. Acho que Jude Law é o tipo de ator que é "indublável", é só analisar as vozes que já fizeram o cara e verá que não existe um padrão de voz, de ator pra dublá-lo, nem mesmo os diretores tem alguém pra fazer isso, o Grinnan acaba indo por ter feito mais vezes, mas que é coerente, isso não é de jeito nenhum, aliás ninguém é neste caso.
taz Escreveu:Já vi o Daoiz Cabezudo, e com todo o respeito, o resultado foi bizarro.
Achei que o Jude Law estava caracterizado nesse papel, mas não está.

O que será que deu na cabeça do diretor que o escalou? :lol:

Mas o Daoiz é um puta dublador, de toda a forma fiquei curioso de ver esse filme dublado por ele pra matar a saudade, porque honestamente não lembro de muitos filmes dublado por ele, o Daoiz.
i
BruceDubber Escreveu:Achei que o Jude Law estava caracterizado nesse papel, mas não está.

O que será que deu na cabeça do diretor que o escalou? :lol:

Mas o Daoiz é um puta dublador, de toda a forma fiquei curioso de ver esse filme dublado por ele pra matar a saudade, porque honestamente não lembro de muitos filmes dublado por ele, o Daoiz.

Eu tive uma resposta advinda de uma ideia muito louca, a leve semelhança entre o Jude Law e o ator Richard Burton talvez tenha levado o diretor a escolher o Daoiz, porque eu não vejo outra razão, o Daoiz dublou o Burton em um filme, quando o Burton era jovem ainda, só que o Daoiz não, ele já era velhinho. Aí sei lá o diretor deu uma enlouquecida e achou o Jude Law nesse filme parecido com o Burton e escalou o Daoiz. Sei lá, é única coisa que me passou pela cabeça pra esclarecer essa coisa toda. Como diria o Chaves, mas isso é tudo "supositório".... hehehe.

EDIT: Existe uma possibilidade mais plausível, portanto mais parcimoniosa, que não tinha ninguém pra fazer o papel e aí chamaram o Daoiz, simples assim, eu não sei preciso perder essa mania de complicar as coisas...
Voto no Felipe Grinnan.
5 X 1 X 0 Para o Felipe Grinnan, como melhor dublador do Jude Law.
[SIZE=6]
ENQUETE DUPLA:

[SIZE=7]
Russell Crowe

[/SIZE]
[/SIZE][Imagem: 88f491642680812a_russellcrowe.xxxlarge_2.jpg]

Dário de Castro X Júlio Chaves[SIZE=6]
[/SIZE][Imagem: attachment.php?attachmentid=1871&d=1340041838&thumb=1][Imagem: latest?cb=20140715204629&path-prefix=pt-br]

Matthew McConaughey
[Imagem: mte5ntu2mze2ndk3njewmjux.jpg]

Marco Antônio Costa X Ronaldo Júlio X Marcelo Garcia X Duda Ribeiro
[Imagem: attachment.php?attachmentid=11081&d=1356922061&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=2349&d=1340247624&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=2145&d=1340149978&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=2031&d=1340066671&thumb=1]

O Marco Antônio dublando o Matthew não rola! O Ronaldo Júlio dublando o Matthew era bom até um certo tempo, depois percebi que envelhecia demais o ator. Duda Ribeiro deu uma entonação muito parecida com a do Marco (Que aliás não curti...).
Dos 4, o Melhor foi o Marcelo Garcia sem dúvidas. Vide "Minhas Adoráveis Ex Namoradas".
<font size="2"><strong><span style="font-family:comic sans ms;">[video=youtube;u1gIGHg9_KQ]https://www.youtube.com/watch?v=u1gIGHg9_KQ[/video]
Russell Crowe - Dário de Castro

Matthew McConaughey - Ronaldo Júlio
Russell Crowe - Dario de Castro

Matthew McConaughey - Ronaldo Júlio e Marcelo Garcia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.517 3 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.672 46 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.589 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.107 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.107 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)