As dublagens mais horriveis de todos os tempos

293 Replies, 105830 Views

Se comparar com a voz original do Drake passa uma má impressão. Mas eu nunca tive problema em enxergar o Drake dublado como adolescente. Na época a voz do Grinnan ainda encaixava.
Mas quem que eu acho que podem dublar jovenzinhos à vontade mesmo sendo de meia-idade são o José Leonardo e o Figueira Jr...
Tommy Wimmer Escreveu:A Úrsula está dublando o Dicky agora, não? O Felipe Volpato foi mantido no Ricky já que ele é profissional.

Na nova temporada estão os dois mesmo, eles inclusive foram mantidos num especial de Natal da Nick. Aliás acho as crianças até bem dubladas, mas os adultos não dá pra suportar.
jaerte antonio junior Escreveu:Outra dublagem que eu considero:"Morna,"e sem Viço,foi da novela mexicana:Meu Pecado,exibido pelo SBT,em 2014.Agora estão reprisando:Cuidado Com o Anjo,já a outra que eu me refiro,era uma trama forte de Ódio e Vingança,e eu notei que as interpretações dos atores foram extremamente Fortes,mas a direção de dublagem,do estúdio Rio Sound,não foi das melhores,e olha que foi feita pela veterana Ísis Koschdoski,que também fez a voz de uma das personagens principais.Parecia que foi dublada ''ás pressas,"e Grandes Desempenhos ficaram ofuscados em algumas partes dessa produção.

Um exemplo foi o Francisco Junior dublando o vilão Carmelo. quase não entendia o que ele falava!
Tudo bem, [MENTION=2402]Computron[/MENTION]. Você conseguiu reconhecer os dubladores em aquele desenho?

O Fábio Moura foi mal escalado neste filme como 3(!) personagens: https://m.youtube.com/watch?v=h0K9OBwjYK4
Tommy Wimmer Escreveu:Tudo bem, @Computron. Você conseguiu reconhecer os dubladores em aquele desenho?

O Fábio Moura foi mal escalado neste filme como 3(!) personagens: https://m.youtube.com/watch?v=h0K9OBwjYK4

Os únicos que reconheci de primeira foram o José Santanna (Narrador) e o André Belizar (Espírito do lago). Tem também a Ana Paula Martins (Fee), no começo pensei que era a Fernanda Crispim ou a Carol Crespo usando alguma modulação, acho a voz das 3 parecidas. E o Dade é o Wirley Contaifier.

Sobre os outros dubladores, não consigo reconhecê-los pelo que mostram no desenho, escutar a voz deles e dizer com 100% de certeza: foi fulano(a). Seja por usar uma modulação na voz ou por não conhecer o trabalho da pessoa, simples assim.

-------------------------------------------------------

Finalmente um exemplo de dublagem repulsivo, ele nem se deu ao trabalho de modular a voz... Mas em quem botar a maior parcela de culpa nesse caso, no dublador, por não prestar atenção nesse detalhe, no diretor, por não orientá-lo na hora da modulação/ fazer a escalção repetida ou na distribuidora por aceitar um trabalho assim?
Que estranho. O nome do Fábio nem aparece nos créditos de dublagem do filme e olha que tá tudo completo: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-the-Greek

Seria uma outra dublagem?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
[MENTION=2409]RHCSSCHR[/MENTION], eu também acho que existe outra dublagem paulista. O Moura é um bom dublador porém ("Evangelion", "Family Guy"...).
O desenho "Gravity Falls" está muito mal dublado.

Primeiro, a Bianca Alencar é uma das piores dubladoras que já ouvi.

Segundo, a Samira Fernandes é outra dubladora insuportável!

Terceiro, não gosto quando escalam o Marcelo Pissardini nos homens idosos!

Quatro, não aguanto mais ouvir o César Marchetti!

O único dublador principal suportável nesse desenho é o Thiago Keplmair, quem é um melhor dublador que a irmã.

Eu que fosse o diretor dessa dublagem, escalaria a Priscilla Concepción na Mabel e o Luiz Carlos de Moraes no Tivô Stan.
Narayan Escreveu:O desenho "Gravity Falls" está muito mal dublado.

Discordo. Quando estão escaladas nos papéis certos, elas mandam bem.
O caso da Mabel, por exemplo... Não consigo imaginar alguém que faria uma pré-adolescente boba-alegre melhor que a Bianca em SP!
Narayan Escreveu:O desenho "Gravity Falls" está muito mal dublado.

Terceiro, não gosto quando escalam o Marcelo Pissardini nos homens idosos!

Quatro, não aguanto mais ouvir o César Marchetti!

O único dublador principal suportável nesse desenho é o Thiago Keplmair, quem é um melhor dublador que a irmã.

Eu que fosse o diretor dessa dublagem, escalaria a Priscilla Concepción na Mabel e o Luiz Carlos de Moraes no Tivô Stan.

Gostei das suas escalações pra Gravity Falls até mais do que as oficiais do desenho, mas ao mesmo tempo não vejo nada de tão errado com a Bianca Alencar, o Pissardini e a Samira Fernandes. São vozes que apesar de tudo encaixam no arquétipo dos personagens e as atuações são suficientemente boas.

Tommy Wimmer Escreveu:@RHCSSCHR, eu também acho que existe outra dublagem paulista. O Moura é um bom dublador porém ("Evangelion", "Family Guy"...).

Em Family Guy a dublagem do Fábio Moura no Cleveland não ficou tão ruim, considerando que o personagem dele não tem tanto destaque. Em The Cleveland Show o resultado já foi mais meia boca, considerando que o Cleveland era o protagonista, mas talvez a direção tenha influenciado, já que TCS foi dublado na Centauro enquanto Family Guy na Dublavídeo e na Sigma.

Já em Evangelion não vejo muito o que criticar do trabalho dele com o Gendou Ikari. Nunca foi um personagem escandaloso ou muito emotivo mas sim um cara introspectivo e muito sério, logo o Fábio não teve dificuldades pra fazer e fez suficientemente bem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.681 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.085 10 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.395 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.941 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.334 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)