^ O Briggs voltou a dublar o rei Julien na nova série de Netflix, que foi gravada depois do filme, na Double Sound... e de novo na Gramophone. Eu acho que o Briggs não era disponivel; porém chamaram o Leonardo Rabelo.
Centauro: Ulisses Bezerra (não encontrei nenumha dublagem dele neste estúdio na Dublapédia)
O Peterson Adriano saiu da Delart por volta de 2008.
Drei Marc: Iara Riça
Cinevídeo: Iara Riça
Vox Mundi: Sílvia Goiabeira (não há registros dela neste estúdio na Dublapédia)
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Vox Mundi: Sílvia Goiabeira (não há registros dela neste estúdio na Dublapédia)
Acho que é porque tem poucos registros de trabalhos da Vox Mundi no Dublapédia, não? :lol:
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Realmente, não existir um registro no Dublapédia, não significa que o cara não trabalhe no estúdio. Isso não é nenhum demérito para o Dublapédia, mas é um esforço hercúleo e uma tarefa extremamente difícil reunir todas as informações referentes à dublagem nacional. Não existem coisas perfeitas, ou infalíveis.
Errei sobre a Úrsula não dublando na TV Group (Bocão em "Kick Buttowski").
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2016, 03:56 por Tommy Wimmer.)
MG Estúdios: Guilherme Briggs, Gustavo Nader (nunca vi os nomes deles creditados nas séries originais do Netflix)
A Nadia Carvalho ainda dubla na Cinevideo ? Nos últimos episódios de Law & order q a Cinevideo dublou ela foi substituída pela Vania Alexandre . Acho q Nadia não dubla na sudiocorp porque chicago Med é dublado lá