Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690257 Views

Élcio Romar!!!!!!!!!!!
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:54 por Felipe81.)
Willem Defoe - Jorge Lucas
A voz do Élcio Romar é a que mais tem a ver com a voz original do ator, e fora que o Élcio Romar se aproxima bastante da idade do ator Willem Dafoe. Detesto quando ele é dublado pelo Márcio Simões e pelo Jorge Lucas eu acho muito injusto, sendo que eles nada tem a ver com ator original, não acho que combinem com ele nem em estilo e nem em interpretação, e menos ainda na voz.

Um que eu achei interessante foi o Carlos Campanile num filme interessantíssimo chamado A Última Tentação de Cristo, aquela dublagem foi muito marcante e o Campanile fez um excelente trabalho. O Garcia Júnior também fez um trabalho razoável, mas o Élcio Romar realizou um excelente trabalho, é uma pena que os diretores não se importem com esse tipo de coisa, e prefiram a afinidade pessoal à coerência a nível de interpretação, estilo e voz.
Márcio Simões e Jorge Lucas no Defoe.
Jorge Lucas no Willen Defoe
Élcio Romar, seguido pelo Márcio Simões. Jorge Lucas pode até ter uma entonação muito semelhante, mas ainda assim, acho-a muito jovial para o ator.
Só vi o Márcio Simões e o Jorge Lucas. O Jorge teve uma atuação impecável porém o timbre e entonação claramente não combinam com o ator. O Márcio ficou razoavelmente bom.

Seria mais ou menos assim então, em uma escala:

Jorge Lucas: 6/10
Márcio Simões: 7/10
i
5 X 4 X 3 Para o Jorge Lucas como melhor dublador do William Dafoe.

Dustin Hoffman
[Imagem: attachment.php?attachmentid=4355&d=1342367576&thumb=1]

Júlio Chaves X Márcio Simões
[Imagem: latest?cb=20140715204629&path-prefix=pt-br][Imagem: 60103842.jpg]

Os dois são bons no ator, só que quando se trata de substituir o antigo dublador, eu opto pelo Márcio Simões.
Aliás, se tiverem sugestões de alguém que poderia dublá-lo (Escalação que poderia dar certo), é só comentar.

VOTEM!!!

Júlio Chaves no Dustin Hoffman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.419 21 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.440 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.954 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.206 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.796 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)