Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca

55 Replies, 46350 Views

......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:22 por Felipe81.)
Leonardo Marques Escreveu:Cara, a voz do Cassiano foi a pior de todas. Não tinha nada a ver com o Chespirito, além do fato que ele adicionou umas piadas muito obscenas que não continham no texto original. E me desculpa por te corrigir, mas quem foi o segundo dublador dele foi o Sérgio Galvão, não foi o Moreno.

O pessoal costuma confundir muito qual o Sérgio que dublou o Chespirito.

Mas que fique claro pra todos que lerem isso: SÉRGIO MORENO NUNCA DUBLOU CHESPIRITO; FOI O SÉRGIO GALVÃO!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Robin - Rodney Gomes/ Henrique Ogalla/ Luis Manuel/ Carlos Marques/ Alexandre Moreno
Lucas Santos Neves Escreveu:Robin - Rodney Gomes/ Henrique Ogalla/ Luis Manuel/ Carlos Marques/ Alexandre Moreno

O Cleonir dos Santos também dublou o Robin clássico, num filme, e nas participações em Os Novos Filmes do Scooby Doo.

Lembrando que, em entrevista, o dublador Rodney Gomes revelou o desejo de ter sido convidado a retornar ao papel nos anos 90. Será que dava? Aposto que sim.
Freddy Krueger - Isaac Bardavid/ Mário Jorge Montini/ Antônio Moreno/ Paulo Wolf/ Celso Alves/ Júlio César/ Márcio Simões

Carlos Villagran - Nelson Machado/ Vinicius Sousa/ Flávio Back/ Ricardo Sawaya/ Sérgio Stern

Ramon Valdez - Carlos Seidl/ Marco Moreira/ Faduli Costa
Lucas Santos Neves Escreveu:Freddy Krueger - Isaac Bardavid/ Mário Jorge Montini/ Antônio Moreno/ Paulo Wolf/ Celso Alves/ Júlio César/ Márcio Simões

Carlos Villagran - Nelson Machado/ Vinicius Sousa/ Flávio Back/ Ricardo Sawaya/ Sérgio Stern

Ramon Valdez - Carlos Seidl/ Marco Moreira/ Faduli Costa

Lembrando que o Sérgio Stern nunca dublou O ATOR Carlos Villagrán, mas o personagem dele: Quico, no desenho animado, que no original é dublado por Sebastián Llapur!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Robin Williams - Nelson Machado/ Márcio Simões/ Garcia Júnior/ Júlio Chaves/ Sérgio Galvão/ Silvio Navas/ Roberto Macedo/ Armando Tiraboschi

Ralph Fiennes- Márcio Simões/ Luiz Carlos Persy/ Sérgio Moreno/ Leonardo Camilo/ Mauro Ramos

Malcom McDowell - Luiz Carlos de Moraes/ Rodney Gomes/ Clécio Souto/ Carlos Campanile/ Ézio Ramos

Alan Ruck- Luiz Feier Motta/ Manolo Rey/ Carlos Campanile/ Dário de Castro/ Eudes Carvalho/ Rodney Gomes/ Francisco Milani

qual desses dubladores combinaram mais? quero a opinião de vocês
O Nelson Machado é o melhor dublador do Robin Williams, fim da história.
Homer Simpson - Todos os dubladores foram excelentes, mas considero o Carlos Alberto como o mais marcante, ao meu ver, ele herda mt bem o legado do Waldyr no personagem!

Goku adulto - Wendel Bezerra (voz oficial), Ricardo Campos (redublagem do Batalha dos Deuses)

Wendel dubla o Goku com excelência, e o Ricardo tem uma voz meio teen pro Goku, fazendo parecer q o personagem é mais jovem...
Amar não é pecado! 🍃
Cillian Murphy como espantalho na trilogia do Batman do Christopher Nolan:

Clécio Souto/ Eduardo Dascar
Tudo porque escalaram o Clécio no J.G.L, mas eu acho que deveria ser o Reynaldo Buzzoni no J.G.L e deixar o Clécio no Cillian

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.120 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.447 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.368 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.875 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.869 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)