Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3368 Replies, 588335 Views

Vinnícius Cesar Escreveu:É taz provavelmente seja isso. Até estranhei ela na dublagem de RED, mesmo não combinando com a Helen acho que ela faz um bom trabalho.

Sim, eu também acho que ela fez um bom trabalho, nós concordamos em tudo, então.
taz Escreveu:Sim, eu também acho que ela fez um bom trabalho, nós concordamos em tudo, então.

Que bom por isso né Smile
Mabel Cezar na Kristen Wiig.
Carol Valença na Melissa Benoist, na minha opinião a única escalação minimamente decente da série da Supergirl dublada na Lexx.

José Parisi Jr. no Peter Facinelli? Perderam completamente a noção?
Heitor Romeu Escreveu:Carol Valença na Melissa Benoist, na minha opinião a única escalação minimamente decente da série da Supergirl dublada na Lexx.

José Parisi Jr. no Peter Facinelli? Perderam completamente a noção?

O José Parisi foi quem dirigiu, então imagino que ele deva ter se auto-escalado.
Gutemberg Barros no Terry Crews (depois de ver os comerciais da da Old Spice)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Marco Ribeiro no Keanu Reeves.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Gustavo Pereira no Taylor Lautner.
Gabriela Milani na Chloe Grace Moretz em Sp.
Pra mim, o Alexandre Moreno é inseparável do David Tennant. O timbre dele é igual à voz do Tennant, mas infelizmente essa escalação só aconteceu em Harry Potter e na paródia de Doctor Who da MAD. Outro com a voz igual ao do ator que dubla é o Guilherme Briggs no John Barrowman, do Arrow. E, é claro, Gutemberg Barros no Harrison Ford, porque o Garcia Jr. raramente dubla hoje em dia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.331 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.671 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.135 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.623 26-08-2025, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)