Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689686 Views

Acho que ele não botou o Ricardo Schnetzer no Tom Cruise porque com certeza ele iria ganhar disparado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
taz Escreveu:O Sérgio Moreno e o Hélio Ribeiro são os mais estranhos no Tom Cruise.
Na minha opinião o Sérgio Moreno é o melhor dublador do Tom Cruise. O Ricardo Schnetzer ficava legal porém agora me soa um pouco forçado porque parece que a voz do Ricardo envelheceu mas a "cara" do Tom não, haha.
i
Chris Pratt - Raphael Rossatto
Tom Cruise - Phillippe Maia
Carrie Fisher - Vera Miranda(Mamão com Açúcar)[B]
[/B]Woopi Goldberg - Selma Lopes (Mamão com Açúcar 2 - A Missão)[B]
[/B]Kristen Stewart - Flávia Saddy (melhora consideravelmente o desempenho da atriz)
Jet Li - Hércules Fernando
Kate Mara - Ana Lúcia Menezes
Jennifer Lawrence - Mariana Torres
taz Escreveu:Já tá valendo Big Jake*?

Se já estiver valendo, eu só vou votar nos seguintes:

Tom Cruise - Porque você não colocou o Schnetzer? Ele não tem muito a ver com a voz original do Cruise, mas convence no ator que é uma beleza, enfim, desses aí eu prefiro o Marco Antônio Costa. O Sérgio Moreno e o Hélio Ribeiro são os mais estranhos no Tom Cruise, que eu já vi. O Philippe Maia acho que tem mais a ver com original, e não fica ruim, mas perde pra experiência do Marco Anônio.

Carrie Fisher - Vera Miranda, não tem pra ninguém, a Vera é imbatível nessa atriz, não tem nem pra Ilka Pinheiro, que eu sou um baita fã, como também da Vera, mas a voz da Ilka é demasiado grave para dublar a Carrie, mesmo na época da dublagem original de Star Wars.

Whoopi Goldberg - Selma Lopes, e eu gosto também da Nair Silva e da Isaura Gomes, a Nádia Carvalho é competente dublando a Whoopi, mas ela não tem aquela magia de voz da "Sessão da Tarde" sabe, que só a Selma tem, nem mesmo as dubladoras paulistas tem o brilho, que a Selma Lopes dá a Whoopi Goldberg. Agora se você me perguntasse qual a pior dubladora da Whoopi Goldberg, certamente eu iria responder que é a Rosana Beltrame, péssima demais, outra que eu detesto dublando W.G. é a Jane Kelly.

Jet Li - Eu nem sabia que o Ettore dublava o Jet Li, sempre pensei que ele fosse dublado pelo Hércules Fernando em todos os filmes. Fico com o Hércules, que hoje se chama Hércules Franco.

* É o nome de um filme de John Wayne, não poderia deixar de fazer o trocadilho rsrsrs.
Big Jake, rs.
Calma Povão! rs.
Essas são as próximas enquetes que virão, quando colocar aí sim, vocês votam.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-01-2016, 21:03 por Jake Caballero.)
Tom Cruise
[Imagem: fe1f4288bd50beb195963d1befd3670b.jpg]

Marco Antônio Costa X Sérgio Moreno X Philipe Maia
[Imagem: marco-antonio-costa.jpg?resize=268%2C300][Imagem: personalidades_3666_Sergio-Moreno.jpg][Imagem: a_532.bmp]

Estou fazendo uma Maratona M.I. e Resolvi fazer uma enquete específica do tom cruise atuando nessa Saga.
O Ricardo Schnetzer dublou o Tom em M.I. apenas na versão da TV, ficou bom, mas enfim...
Tenho que confessar que o Primeiro filme com a voz do Marco no Tom não me agradou muito (Não sei por estar desacostumado á ouvir a voz dele no ator...mas todavia ele já dubla galãs demais!).
Vi hoje o M.I. 2, com o Sérgio Moreno, no começo fiquei meio receioso, mas com o tempo curti a voz dele no ator. (A voz dele até se assemelha um tanto ao tom do Marco e lembrou um Ricardo Schnetzer mais novo, não me pergunte o Porque.)
Falando em Ricardo Schnetzer, refleti que o Ettore Zuim (Que diga-se de passagem, lembra muito o tom do Schnetzer mais novo) daria uma ótima voz para o Tom Cruise e até caso o Philipe, nem o Ricardo pudesse dublar o Ator em questão.
Todavia Curti muito o tom do Philipe no ator, já que ele tem um tom jovial que combina mais do que o do Schnetzer atual no Tom Cruise.
E Por coincindência, vi hoje Negócio Arriscado e foi muito estranho ver o Ricardo e o Garcia Jr. dublando Adolescentes, o ricardo ficou bom no cruise na fase dos 30 apenas.

Votem!!!
Ricardo Schnetzer ficou ótimo em Ray Man mas atualmente não convence mais.

Sérgio Moreno.
i
Voto no Philippe Maia.
Eu tô em dúvida entre o Marco e Philippe, mas fico com o Marco. Sérgio Moreno jamais.
Atualmente, Phillippe Maia. Ele se encaixa perfeitamente no Cruise.
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:53 por Felipe81.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.983 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.903 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.177 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.539 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.492 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)