johnny-sasaki Escreveu:acho que é pra evitar spoiler porque revelar que SPOILER Channing Tatum tá no filme é um spoiler SPOILER e a presença dele tá escondida de qualquer material promocional do filme.
Mas o nome dele tá no IMDb pra todo mundo ver. Acho que isso não é um motivo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
O filme já foi lançado nos EUA, e a presença do Channing Tatum como o personagem Jody não é novidade nenhuma, o site Omelete inclusive divulgou uma imagem do ator dois dias atrás.
Alguém sabe algo sobre a dublagem de O Bom Dinossauro? Como a Delart não se pronunciou, então foi dublado na TV Group Digital.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Spotlight - Segredos Revelados dublado na Dublamix com (bizarramente) a Mariana Torres na Rachel McAdams.
http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27154
Spotlight é da Sony, e como a Sony tem parceria com a Dublavídeo, e a Dublavídeo e a Dublamix têm feito ultimamente parcerias, creio que houve dublagem mista. Mas não entendi essa da Mariana Torres na Rachel McAdams.
Del Ocho, Chavo