Natalie Portman - Flávia Saddy
Ashton Kutcher - Hermes Baroli
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
Natalie Portman - Flávia Saddy
Nathalie Portman - Flávia Saddy
Embora a Leticia Quinto também fique legal Ashton Kutcher - Manolo Rey RJ e Hermes Baroli SP também curto o Marcelo Campos
Gosto de ambas na Natalie. Mas tenho um preferência pela Flávia, então fico com ela.
No Ashton fico com o Hermes e o Manolo.
Natalie Portman - Flavia SAddy.
Ashton Kutcher - No rio Reginaldo Primo, em SP o Hermes Baroli.
4 X 1 Para Flávia Saddy como melhor dubladora da Natalie Portman
5 x 1 Para o Manolo Rey como melhor dublador do Ashton no Rio. 1 X 8 Para Hermes Baroli como dublador do Ashton em Sampa.
Jake, faz uma enquete do De Niro ou da Carrie Fisher aí.
i
Lista das Próximas Enquetes: (A Ordem Das Enquetes é Respectiva) *Chris Pratt (Thiago Fagundes X Raphael Rossatto)[B] *Carrie Fisher ([/B] Ilka Pinheiro x Mônica Rossi x Vera Miranda x Mabél Cézar)[B] *Whoopi Goldberg (Selma Lopes X Nádia Carvalho) *Kristen Stewart (Flávia saddy X Luciana Baroli) *Jet li (Hércules Fernando X Ettore Zuim) [/B]* Jennifer Lawrence (Mariana Torres X Priscila Concépcion X Raquel Marinho)[B] *Russel Crowe (Dário de Castro X Júlio Chaves) As Enquetes Acima Foram Atendendo á Pedidos Da Galera.[/B]
[B]*Kate Mara (Ana Lúcia Menezes X Sabrina Miragaia X Priscila Amorim)
[/B]* Jennifer Lawrence (Mariana Torres X Priscila Concépcion X Raquel Marinho)
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:52 por Felipe81.)
Já tá valendo Big Jake*?
Se já estiver valendo, eu só vou votar nos seguintes: Tom Cruise - Porque você não colocou o Schnetzer? Ele não tem muito a ver com a voz original do Cruise, mas convence no ator que é uma beleza, enfim, desses aí eu prefiro o Marco Antônio Costa. O Sérgio Moreno e o Hélio Ribeiro são os mais estranhos no Tom Cruise, que eu já vi. O Philippe Maia acho que tem mais a ver com original, e não fica ruim, mas perde pra experiência do Marco Anônio. Carrie Fisher - Vera Miranda, não tem pra ninguém, a Vera é imbatível nessa atriz, não tem nem pra Ilka Pinheiro, que eu sou um baita fã, como também da Vera, mas a voz da Ilka é demasiado grave para dublar a Carrie, mesmo na época da dublagem original de Star Wars. Whoopi Goldberg - Selma Lopes, e eu gosto também da Nair Silva e da Isaura Gomes, a Nádia Carvalho é competente dublando a Whoopi, mas ela não tem aquela magia de voz da "Sessão da Tarde" sabe, que só a Selma tem, nem mesmo as dubladoras paulistas tem o brilho, que a Selma Lopes dá a Whoopi Goldberg. Agora se você me perguntasse qual a pior dubladora da Whoopi Goldberg, certamente eu iria responder que é a Rosana Beltrame, péssima demais, outra que eu detesto dublando W.G. é a Jane Kelly. Jet Li - Eu nem sabia que o Ettore dublava o Jet Li, sempre pensei que ele fosse dublado pelo Hércules Fernando em todos os filmes. Fico com o Hércules, que hoje se chama Hércules Franco. * É o nome de um filme de John Wayne, não poderia deixar de fazer o trocadilho rsrsrs. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 749 | 55.364 |
15 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.361 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.946 |
9 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.202 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.736 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |