Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690964 Views

Thiago. Escreveu:Mc Jake ainda é vivo, agradecemos a Deus!

Mas respondendo: Clécio Souto e Garcia Júnior.
Obrigado pela consideração, estou vivo graças á Deus!
Feliz Ano Novo á todos.
=======================================================================
Como Melhor dublador do Chris Evans foi eleito o Clécio===> 10 X 0

A Votação foi Unanime!

E Quanto ao Harrison Ford 9 X 0, Para o Garcia Jr.
=======================================================================

Vamos Para a Próxima Enquete...

Chris Rock
[Imagem: chris-rock-melhores-momentos.gif]

Philipe Maia X Marco Ribeiro X Mário Jorge Andrade
[Imagem: 10245589_785454501466722_850139164808869...85b906ad31][Imagem: 378403_368346436589910_1681122179_n.jpg?...dc97f38bac][Imagem: 0202.jpg]

O Chris Rock é Hilário e não poderia deixar de incluir ele nas Enquetes.
Assim como muitos, curti muito o Todo Mundo Odeia o Chris e por conta disso gostei muito do Philipe Maia, já que deu uma interpretação muito parecida com a do original (Cheia de cacos) e sempre pensei que o Philipe deveria dublar o Chris em mais filmes, quando assisti O Céu Pode Esperar com o Philipe dublando o Chris comprovei que minhas apostas estavam certas!
Nas cenas do Stand Up que tem no filme, o Philipe deu um tom de sarcasmo muito parecido com o do Rock!

Hoje vi o filme No Auge da Fama e curti o Marco Ribeiro dublando o Chris Rock (ainda não tinha visto ele dublando o ator), cara, ficou muito bom!!!
O Marco imitou os trejeitos vocais de forma muito parecida com a do Próprio Chris Rock! (Me Supreendi, Resumindo)

O Mário fez o Chris muito bem.
Porém o Chris ficou parecendo o Eddie Murphy com a voz do Mário o dublando.
[SIZE=2]

Resumindo, Eu prefiro o Philipe Maia. Mas caso não der, Curto ele sendo dublado pelo Marco Ribeiro, Felipe Grinnan ou Mário Jorge Andrade.

[/SIZE]
[SIZE=3]Votem!!!
[/SIZE]
Chris Rock - Philippe Maia
Cara, não tá nada difícil. Fico com o Philippe Maia disparado, apesar de alguns problemas no casting de Todo Mundo Odeia o Chris, esse cara arrasa fazendo o Chris Rock, sem nem aparecer ele dá a voz uma personalidade que seria realmente do ator, fica cômico, fica uma narração Chris Rock, e pra fazer isso tem que ser muito mas muito foda mesmo. Ninguém responde a um "Cara, você é muito louco" by Tasha, assim: "Louco, como um menino com o sapato enfiado na bunda!", isso pra mim é muito legal, eu não consigo ficar sem rir quando eu escuto isso, então reiterando fico com o Philippe Maia.
A interpretação do Philippe Maia ficou maravilhosa em Todo Mundo Odeia o Chris. Não é à toa que o Philippe chegou a ganhar um prêmio no Oscar da Dublagem por causa dessa dublagem. Eu vou votar nele.

Mas, sei lá, eu acho a voz do Philippe "bonita demais" pro ator Chris Rock, que no original não é tão bonita assim. O Felipe Grinnan ficou muito bom nele (aliás, no Marty) nos filmes do Madagascar, ficou exatamente como o tom que o Chris deu no original. Mas como não tá o Felipe na opção, fico com o Philippe.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:49 por Felipe81.)
Philippe Maia no Chris Rock
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:49 por Felipe81.)
Gostei também do Peterson Adriano no Golpe Baixo, mas acho que ficou muito jovial pro ator.
Das opções, escolho Philippe Maia.
Felipe81 Escreveu:Sabem de uma coisa, um dublador que chegou a ficar legal no Chris Rock, não sei se vocês concordam, é o Peterson Adriano que o dublou nos filmes "A Enfermeira Betty" e "Golpe Baixo" de 2005.

Eu curti o Peterson dublando o Chris, é uma pena que não o duble em mais filmes.
Phillippe Maia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.990 16 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.083 16 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.175 47 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.860 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.699 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)