Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891323 Views

Um Amor para Recordar - TV Paga (Sony)
essa versão é paulista e é a mesma que passa na Netflix
Mandy Moore: Priscila Ferreira
Shane West: Douglas Guedes
Pegando Fogo (Burnt) - Som de Vera Cruz - Avião - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27147
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pegando Fogo (Burnt) - Som de Vera Cruz - Avião - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27147

Curioso, Jorge dirigindo fora da Cinevídeo.
Segundo o Luiz Feier Motta em seu site oficial, ele dublou Stallone em Missão Perigosa e em Rocky 1 (esta última, segundo ele feita em 2004, junto com a redublagem de Rocky 2). Ou seja, Missão Perigosa e Rocky - Um Lutador têm outras versões.

Ainda segundo Feier, ele dublou Steven Seagal em uma versão de Marcado Para a Morte. Dublou o Pierce Brosnan em uma versão de 007 - O Amanhã Nunca Morre. E o Burt Reynolds em outras versões de Um Homem Destemido e Malone.

http://www.luizmotta.com.br/

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Segundo a Delart, existe uma versão feita por eles de Rocky Balboa, de 2006. Provavelmente com o mesmo elenco da Herbert Richers.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Segundo a Delart, existe uma versão feita por eles de Rocky Balboa, de 2006. Provavelmente com o mesmo elenco da Herbert Richers.
so existe uma versão do rocky 6 a dublagem do 6 foi feita pela delart e não pela hebert , erro do dublanet
Carlit007 Escreveu:so existe uma versão do rocky 6 a dublagem do 6 foi feita pela delart e não pela hebert , erro do dublanet

Mas a Marlene Costa já dirigiu na Delart?? Duvido muito!!!

Eu acredito que haja 2 versões desse filme: a oficial, feita pela Herbert Richers. E a que foita na Delart, deve ter ido pra avião.

"

Del Ocho, Chavo
Um Caminho para Recomeçar - Sérgio Moreno Filmes- Cinemax

Justin Timberlake- Felipe Drummond
Jeff Bridges- Júlio Chaves
Operação Satelite/ Câmera Oculta - Audiocorp- Rede Globo

Dean Cain- Reinaldo Buzonni
Lucia Jimenez- Priscila Amorim
Camila Andrade, a tradutora do filme, postou no Clube Versão Brasileira que ela participou numa dublagem carioca de "The Runaways".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.091 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.372 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.595 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.157 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 23 Convidado(s)