"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Mas esses filmes já tinha sido redublados para DVD o 4,5,6 . Mais uma redublagem a Disney tá me surpreendendo
Jogo da Morte - Dub. Paulista - Netflix
Dramática Travessia - Drei Marc - ??? - Dir. Jorge Júnior -
http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27053
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Hoje no canal NGT estava exibindo um desenho do Looney Tunes bem antigo, talvez anos 40, com a dublagem paulista. Os traços do desenho me pareciam do desenho do Superman dos anos 40, o mesmo desenho que passava a um certo tempo no cartoon network.
Pergunto, seria uma dublagem antiga ou redublagem ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2015, 15:51 por Paseven.)
American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível - ?? (Dublagem Paulista)
A Michelle Giudice dublou a Mena Suvari
Fonte: Facebook da Michelle Giudice
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível - ?? (Dublagem Paulista)
A Michelle Giudice dublou a Mena Suvari
Fonte: Facebook da Michelle Giudice
Outra redublagem??????? Soubemos há pouco tempo de uma feita na Audio News e mais essa, paulista. O que é que essas distribuidoras têm na cabeça? Só pensam em redublar, redublar e redublar.
Del Ocho, Chavo
Arizona Dream: Um Sonho Americano - Lexx - ??? (direção: Renato Márcio, com Michelle Giudice na Paulina Porizkova)
Del Ocho, Chavo