American Pie 1 - Audio News - ??? (Direção Renan Ribeiro)
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1892318 Views
Blocked Escreveu:American Pie 1 - Audio News - ??? (Direção Renan Ribeiro)Aêê curti! Espero que coloquem o Silvio Gonzalez no Stiffler. Pois a voz do Silvão é muito parecido com a do Nizo quando era mais jovem. Quem será que irá dublar o Jim??? Blocked Escreveu:American Pie 1 - Audio News - ??? (Direção Renan Ribeiro)De onde veio esta informação? :| hinotojr Escreveu:De onde veio esta informação? Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27019
O TCM está terminando agora de exibir o filme Feitiço Havaiano, redublado. A redublagem é da UniDub, com Alexandre Marconato no Elvis Presley.
RHCSSCHR Escreveu:O TCM está terminando agora de exibir o filme Feitiço Havaiano, redublado. A redublagem é da UniDub, com Alexandre Marconato no Elvis Presley. Curioso. Exibiram os créditos de dublagem, só que com letras bem miudinhas, não dá pra ler nada. Porém, tá bem visível a direção, que foi do Wendel Bezerra, e a tradução, de Gregor Izidro. Infelizmente, com essas letras não dá reconhecer quase ninguém, mas pelo pouco que assisti, reconheci as vozes da Fernanda Bullara, Armando Tiraboschi, Leonardo Camilo, Cecília Lemes e Wendel Bezerra. Mc Jake Escreveu:Aêê curti! Acho difícil. É raro escalarem um dublador novato em um dos principais. Mas acho improvável que tenham escalado o Nizo Neto nele. Não há nenhum registro do Nizo ter dublado na Audio News. RHCSSCHR Escreveu:Acho difícil. É raro escalarem um dublador novato em um dos principais. Mas acho improvável que tenham escalado o Nizo Neto nele. Não há nenhum registro do Nizo ter dublado na Audio News. Acho que o renan ribeiro dublou esse filme RHCSSCHR Escreveu:Feitiço Havaiano - TV - Unidub Exibidos no TCM.
As Aventuras de Tintim (Netflix), foi redublado em Miami.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2015, 20:10 por Thiago Novais.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.437 |
18 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.128 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.953 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 309.038 |
Hoje, 06:43 Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.509 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)