Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1606420 Views

CLaudioST Escreveu:Tenho duvida se é o dublador Carlos Silveira dublando com a voz fina caricata o personagem Torcicolo nesse programa da MTV Brasil do garganta e torcicolo;

Não é ele.
Pelo que Sei Foi o Guilherme Lopes que Dublou os 2
Mário Jorge como Gilmar da TV Colosso no Esporte Espetacular de 1996 e agora no Video Show
Flávio Dias em anúncio da Gradiente de 1995 (16 min 38 s no vídeo):

[video=youtube_share;ktZDdCxOGHQ]http://youtu.be/ktZDdCxOGHQ?t=16m38s[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-09-2015, 21:31 por Duralex.)
Márcio Seixas fazendo locução para o Canal USA*

*Atualmente o Canal USA é o Universal Channel
Fábio Lucindo dublando Garoto Enxaqueca nas vinhetas da MTV Brasil;

[video=youtube;itLOVmEmrNY]https://www.youtube.com/watch?v=itLOVmEmrNY[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Mc Jake Escreveu:Samir Murad - Atendente de Banco em Os Caras de Pau (FILME)
Os NInjas firam dublados pelo Philipe Maia e Nizo Neto.

Na verdade o Samir Murad interpreta o Diretor do Museu no final do filme.
Além disso, vi nos créditos finais que Mauro Ramos participa dublando, só não sei quem. Além disso, José Santana é o locutor do filme.
O nome completo do filme é Os Caras de Paul em O Misterioso Roubo do Anel. Tá sendo exibido bastante no Megapix atualmente.
Vinícius Oliveira Escreveu:Samir Murad e Philippe Maia participaram do filme 'Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel', o Samir como o diretor do museu em que o anel é roubado e o Philippe como um dos ninjas da loja em que o Marcius Melhem e o Leandro Hassum vão.

Só que no caso do Philippe, ele "dublou" o ninja, não interpretou. Já o Samir Murad interpreta "em carne e osso", por assim dizer.

Também participam o Nizo Neto dublando outro ninja e o Mauro Ramos (não sei quem ele dubla). E o José Santana é o locutor dos letreiros.
Blocked Escreveu:Luiz Laffey é do TCM

Jorge Lucas em Malhação 2014

GogetaReborn Escreveu:Sou telespectador assíduo do canal TCM e nunca na minha vida vi o Luiz Laffey narrando alguma coisa lá.

Quem é locutor de lá é um cara bem "animadão" que nunca ouvi falar.

Blocked Escreveu:Tem a voz padrão do TCM, mas parece que o canal preferiu rejuvenescer a sua locução.

Reparei desde o final do ano passado o Luiz Laffey está sendo a voz do canal

A voz dele está serena demais para o padrão de voz dele nas dublagens.

É, o Luiz Laffey é mesmo a atual voz padrão do canal agora. Até que dá pra reconhecer a voz dele. Tá um pouco diferente do padrão que ele usa, mas é ele realmente.
[video=youtube;_UuzbGny6no]https://www.youtube.com/watch?v=_UuzbGny6no[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.395 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.836 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.474 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.824 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.746 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)