Dúvidas sobre dubladores de personagens

65 Replies, 38300 Views

postei uma dúvida no tópico da série "todo mundo odeia o chris", que talvez o caruso (valentão) pudesse ter sido dublado pelo luciano monteiro.

o episódio que assisti foi quando o chris e o greg são perseguidos e atacados por pilhas pelo caruso com seus amigos, tonya não gosta de comer salsicha ou algo parecido e no final do episódio caruso e seus amigos ficam em detenção após terem sido pegos pelo diretor do colégio e a tanya começa a gostar de comer salsicha.

alguém poderia me confirmar se nesse episódio o caruso foi dublado pelo luciano monteiro ?
Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim.
Se não me engano no começo da série em alguns poucos eps.
Thiago Machado Escreveu:Olha. Não sei se nesse ep o Luciano dubla o caruso. Mas o luciano já dublou o caruso sim.
Se não me engano no começo da série em alguns poucos eps.

acho que esse episódio é um dos primeiros e flw pelo help.
O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol.
Danilo Powers Escreveu:O Luciano Dubla o Caruso Nestes Episódios: Piloto, Todo Mundo Odeia Linguiça, Todo Mundo Odeia a Keisha (Ouve-se a Voz, Mas Não se Vê Ele Falando) e Todo Mundo Odeia Basquetebol.

então pq você não postou no tópico ?
yuikai Escreveu:Mas o luciano já dublou o caruso sim.

[Imagem: g.gif]
Já esclaresceram isso Yuikai :jae
vamos postar aqui somente as dúvidas sobre as vozes dos dubladores e não abrir um tópico para cada dúvida.
Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)?
GogetaReborn Escreveu:Quem fez a voz do Will Smith no KCA(Kids Choice Awards)?

aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ?
paseven Escreveu:aonde foi exibido o programa e vai ter reprise ?
Nickelodeon e não sei se vai ter..talvez no YT tenha,só sei que as vozes femininas era da Adriana Pissardini

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.586 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.884 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.257 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.636 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)