Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690915 Views

Daniel Felipe Escreveu:OBS: Que bom que você voltou
Obrigado Daniel!
​Andy Samberg
[Imagem: andy-samberg-bio.jpg?w=330]

Clécio Souto X Rodrigo Antas
[Imagem: 18026934042ea052a20c7f5e060273ac_jpg_640...le_q90.jpg][Imagem: latest?cb=20140511044104&path-prefix=pt-br]

Tenho que ser sincero que de todas as enquetes essa é uma das mais difíceis de escolher um dos dubladores, o andy samberg é um ator que se revelou um grande comediante e gosto muito dos filmes dele (Esse é meu Garoto, Hot Rod - Loucos Sobre Rodas).
O Clécio Souto dá um tom bem medroso, louco e um tanto infantil pro Andy.
Já o Rodrigo deu um tom bem malandro e comédia pro Andy em Brooklyn 9-9.
Já que Brooklyn 9-9 é uma das minha séries favoritas, escolho o Rodrigo deu um tom bem engraçado.
Clecio Souto. Embora que o Clecio tenha muitos bonecos
Sei que a votação do Robert De Niro. terminou. mas meu voto vai para o Hélio Ribeiro.
Mc Jake Escreveu:Vince Vaughn
[Imagem: vince-vaughn-picture-1.jpg]

ENQUETE DUPLA:

[SIZE=5]Eduardo Borgerth X Alexandre Moreno

[/SIZE]
[Imagem: attachment.php?attachmentid=10445&d=1355061160&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=10480&d=1355100157&thumb=1]

O Vince Vaughn é um ator e comediante promissor,aliás eu não curtia nem um pouco ele antigamente e nem achava graça nenhuma,mas com o tempo fui me acostumando com o tipo de humor dele,e hoje sou fã da maioria dos filmes dele.
Até Hoje não entendo por que escalaram o Alexandre Moreno nele,a voz não se parece com a original e não combina com o ator e falando sério,o moreno já deu overdose em alguns atores de comédia: Adam Sandler,Ben Stiller,Steve Carrel,Simon Pegg,Chris Tucker,Johnny Knoxville,Jason Biggs,Luke Wilson,Jason Segel,Paul Rudd,etc.;não que a voz dele seja ruim pra esse tipo de ator (Muito pelo contrário é tão bom,que é por isso a escalação constante),só que vem o problema de se esses atores fizessem um filme juntos,quem ele deveria dublar,então quando o Vince faz um filme com um desses comediantes que citei,normalmente escalam outro dublador pro Vince.
e a melhor escalação que vi no ator no Rio foi o Eduardo Borgerth.
Infelizmente o Eduardo dublou poucos filmes do Vince,mas daqui a pouco supera o Amajones na quantidade de filmes dele que já dublou,o negócio é que o Borgerth no Ator fica muito natural e tem um sarcasmo perfeito pra ele(Destaque pela interpretação em Starsky & Hutch - Justiça em Dobro, Titio Noel, Na Natureza Selvagem, Tudo por um Furo).

Marco Antônio Abreu X Affonso Amajones
[Imagem: 4f08_kissfm004.jpg][Imagem: affonso.JPG]

Já Pra Sampa tem gente que gosta no ator o Marco e outros o Amajones,sinceramente não curto muito o Amajones no Vince (O Amajones é outro que dubla muitos atores,até combina no ator,mas saturou já),o Marco Abreu Não dublar muitos atores então quando escutei a voz dele no Vince curti muito,é uma pena ele ter dublado poucos filmes do ator,mas pelo jeito que a coisa anda,ele vai dublar mais filmes do vince vaughn,então eu prefiro o Marco Abreu (Destaque pela interpretação em Vizinhos Imediatos de 3º Grau, Os Estagiários).

==================================VOTEM====================================

Eduardo Borgerth é o que co​mbina e se encaixa melhor no Vince, espero que daqui pra frente ele seja o dublador oficial.
Fernando Chagas Filho Escreveu:Eduardo Borgerth é o que co​mbina e se encaixa melhor no Vince, espero que daqui pra frente ele seja o dublador oficial.
Uma coisa que já notei é que se queremos um tal determinador dublador em um ator ou personagem temos que apelar, para que o diretor e a distribuidora note que o dublador é importante no ator, não pode ser qualquer um.
Foi o caso do Ricardo Juarez que andava sumido das dublagens e não dublava o Will Ferrell há muito tempo, fiz uma debate sobre e chamei tanto a atenção pelo apelo que o novo filme Get Hard (O Durão) do will foi dublado pelo Grande Ricardo Juarez.
Irei Criar um Tópico para essas apelações.
Eduardo Borgerth é o melhor no Vince Vaughn.
1° Affonso Amajones
2° Eduardo Borgeth
Mc Jake Escreveu:Uma coisa que já notei é que se queremos um tal determinador dublador em um ator ou personagem temos que apelar, para que o diretor e a distribuidora note que o dublador é importante no ator, não pode ser qualquer um.
Foi o caso do Ricardo Juarez que andava sumido das dublagens e não dublava o Will Ferrell há muito tempo, fiz uma debate sobre e chamei tanto a atenção pelo apelo que o novo filme Get Hard (O Durão) do will foi dublado pelo Grande Ricardo Juarez.
Irei Criar um Tópico para essas apelações.
Eduardo Borgerth é o melhor no Vince Vaughn.

Realmente Mc Jake, se o cliente não impor, eles não escalam o dublador que mais se encaixa no ator. Um exemplo disso é Marcus Jardim andar sumido das dublagens.

Quanto ao Vince, eu adorei aquele filme que ele vira papai noel de uma hora pra outra, eu até então não tinha assistido ele dublado e quando vi, ameii! O Eduardo Borgerth deu o tom certo que nenhum outro dublador tinha conseguido no Vince.
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:47 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Poderiam fazer uma enquete de qual a melhor escalação no Woody Halesson, no Sean Connery (depois do André Filho), na Penelope Cruz e na Hilary Swank!
Boa! A próxima. Enquete será do Sean Connery.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-01-2016, 16:58 por Jake Caballero.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.136 20 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.785 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.736 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.667 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.029 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)