Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1610693 Views

Guilene Conte dublando uma ginasta russa na matéria do Jornal Nacional
Ontem Ouvi a Voz do Gilberto Baroli numa Matéria do Fantástico Sobre os Mineiros que Foram Soterrados em 2010 no Chile
Acho ouvi a voz do Marcelo Campos em propaganda regional da tv Globo SP no quadro sabor paulista.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Cláudio Galvan em Caminhos da Índias
Robson Kumode está dublando o Tuntum um rato e Diego Lima está dublando Manteiguinha um cachorro e Hebert Richers Jr. Está dublando Bartolomeu um gato em Cúmplices de um Resgate
Guilene está dublando novamente a nadadora americana Katie Ledecky e Janet Evans no Jornal Nacional
Elcio Romar está dublando Gary Hall e Biondi no Jornal Nacional
A Gui Já Dublou Até uma Vaquinha numa Paródia do Rei do Gado no Casseta & Planeta
Guilene Conte dublando uma tenista chinesa Ding Ning para o Jornal Nacional nos especiais dos Jogos Olímpicos
Daniel Felipe Escreveu:Guilene Conte dublando uma tenista chinesa Ding Ning para o Jornal Nacional nos especiais dos Jogos Olímpicos

é mesa-tenista.

acho que a Globo ta aderindo a ter entrevistas dubladas. desde com famosos até essas recentes do JN.
Reinaldo Escreveu:é mesa-tenista.

acho que a Globo ta aderindo a ter entrevistas dubladas. desde com famosos até essas recentes do JN.

Não é entrevista, mas sim reportagens especiais sobre atletas olímpicos.

A Guilene Conte é a dubladora de algumas mulheres nessas reportagens.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.744 33 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.557 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.076 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)