Daniel Felipe Escreveu:OBS: Que bom que você voltouObrigado Daniel!
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
* Você votou neste item.
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
2293 Replies, 690047 Views
Andy Samberg
![]() Clécio Souto X Rodrigo Antas ![]() ![]() Tenho que ser sincero que de todas as enquetes essa é uma das mais difíceis de escolher um dos dubladores, o andy samberg é um ator que se revelou um grande comediante e gosto muito dos filmes dele (Esse é meu Garoto, Hot Rod - Loucos Sobre Rodas). O Clécio Souto dá um tom bem medroso, louco e um tanto infantil pro Andy. Já o Rodrigo deu um tom bem malandro e comédia pro Andy em Brooklyn 9-9. Já que Brooklyn 9-9 é uma das minha séries favoritas, escolho o Rodrigo deu um tom bem engraçado.
Clecio Souto. Embora que o Clecio tenha muitos bonecos
Sei que a votação do Robert De Niro. terminou. mas meu voto vai para o Hélio Ribeiro.
Mc Jake Escreveu:Vince Vaughn Eduardo Borgerth é o que combina e se encaixa melhor no Vince, espero que daqui pra frente ele seja o dublador oficial. Fernando Chagas Filho Escreveu:Eduardo Borgerth é o que combina e se encaixa melhor no Vince, espero que daqui pra frente ele seja o dublador oficial.Uma coisa que já notei é que se queremos um tal determinador dublador em um ator ou personagem temos que apelar, para que o diretor e a distribuidora note que o dublador é importante no ator, não pode ser qualquer um. Foi o caso do Ricardo Juarez que andava sumido das dublagens e não dublava o Will Ferrell há muito tempo, fiz uma debate sobre e chamei tanto a atenção pelo apelo que o novo filme Get Hard (O Durão) do will foi dublado pelo Grande Ricardo Juarez. Irei Criar um Tópico para essas apelações. Eduardo Borgerth é o melhor no Vince Vaughn.
1° Affonso Amajones
2° Eduardo Borgeth Mc Jake Escreveu:Uma coisa que já notei é que se queremos um tal determinador dublador em um ator ou personagem temos que apelar, para que o diretor e a distribuidora note que o dublador é importante no ator, não pode ser qualquer um. Realmente Mc Jake, se o cliente não impor, eles não escalam o dublador que mais se encaixa no ator. Um exemplo disso é Marcus Jardim andar sumido das dublagens. Quanto ao Vince, eu adorei aquele filme que ele vira papai noel de uma hora pra outra, eu até então não tinha assistido ele dublado e quando vi, ameii! O Eduardo Borgerth deu o tom certo que nenhum outro dublador tinha conseguido no Vince.
.................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:47 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Poderiam fazer uma enquete de qual a melhor escalação no Woody Halesson, no Sean Connery (depois do André Filho), na Penelope Cruz e na Hilary Swank!Boa! A próxima. Enquete será do Sean Connery. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 749 | 55.362 |
14 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.357 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.946 |
9 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.202 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.736 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)