Street Fighter: Punho do Assassino (Alguém sabe o elenco?)

6 Replies, 4417 Views

http://www.jbox.com.br/2015/06/25/dvd-st...pre-venda/

O DVD tá em pré venda! E com audio dublado. ALguém sabe o elenco?

Tão comentando que foi dublado na Lexx Sad Então acho que vai ter Viggiane e Moreno né???
Robru Escreveu:http://www.jbox.com.br/2015/06/25/dvd-st...pre-venda/

O DVD tá em pré venda! E com audio dublado. ALguém sabe o elenco?

Tão comentando que foi dublado na Lexx Sad Então acho que vai ter Viggiane e Moreno né???

A Lexx é um estúdio muito ruim, eu até desisti de comprar certos títulos por ver de amigos trabalhos horrorosos dublados. Já passou da hora da Flashstar / Focus Filmes entre outros tirarem o escorpião do bolso e contratarem estúdios de dublagem de mais qualidade.

O Sérgio Moreno tem um estúdio (Sérgio Moreno Filmes) e trabalha no Rio de Janeiro a alguns anos, então pode ser que outro dublador tenha dublado o Ken.
Rodrigo Araujo e Felipe Grinnan.
Neo Hartless Escreveu:Rodrigo Araujo e Felipe Grinnan.

2 dubladores muito bons. Boas escolhas, acredito.

Mas a qualidade da dublagem não se restringe à escolha de vozes. Os problemas da Lexx no geral são mais relativos à outros fatores do que a escalações de vozes.
Pessoal, sou um grande fan de dublagem, mas não tenho um grande conhecimento técnico da área. Vejo constantes reclamações quanto ao estudio Lexx. Queria que alguém me explicasse exatamente, qual o problema de tal estudio^^

vlw ai
Robru Escreveu:Pessoal, sou um grande fan de dublagem, mas não tenho um grande conhecimento técnico da área. Vejo constantes reclamações quanto ao estudio Lexx. Queria que alguém me explicasse exatamente, qual o problema de tal estudio^^

vlw ai

Tradução engessada, reações não-dubladas em quase toda produção que pegam, direção meio preguiçosa, e algumas coisas do tipo.

A Lexx é como uma Clone um pouco menos pior(por contar com uma disponibilidade de elenco maior), falo isso com base no que já vi dos 2 estúdios.
O DVD foi lançado e pra surpresa de ninguém a dublagem foi feita na Lexx com a direção de Gilmara Sanchez.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elenco de FernGully Computron 9 2.931 02-12-2024, 16:32
Última postagem: vmlc
  Melhor Elenco de Dublagem Danilo Powers 34 10.107 28-11-2024, 16:01
Última postagem: Felipe96
  Melhor(es) escalação(ões) de um elenco Pedro Pedreira 2 629 08-10-2023, 16:16
Última postagem: Duke de Saturno
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 87 25.161 26-09-2023, 20:14
Última postagem: Fábio
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 3.019 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)