Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1606814 Views

Nesse comercial das motos em tv regional, que fez montagem e usaram as vozes dos dubladores brasileiros de chaves em tais dos episódios.

Provavelmente o Nelson Machado não recebeu cachê da propaganda. E não foi autorizado pela televisa que tem os direitos de chaves pra fazer esse comercial.

[video=youtube;a2x258BCCk4]https://www.youtube.com/watch?v=a2x258BCCk4[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
lepereira Escreveu:Esse comercial não é tão recente. Aliás, queria dar minha opinião sobre este tópico, acredito que o objetivo seja postar participações de dubladores na mídia de uma forma "presencial", atuando de alguma forma, seja em novelas, já que antes de tudo são atores, ou qualquer outro programa ou propaganda. Participações dublando ou narrando comerciais acho que não se encaixam nesse tópico.

Dublador pode fazer tanto aparição presencial em comerciais, televisão e etc..., além de locução para essas mídias e esse tópico "Dubladores na mídia" serve para ambos os casos (locução e presencial)

CLaudioST Escreveu:Nesse comercial das motos em tv regional, que fez montagem e usaram as vozes dos dubladores brasileiros de chaves em tais dos episódios.

Provavelmente o Nelson Machado não recebeu cachê da propaganda. E não foi autorizado pela televisa que tem os direitos de chaves pra fazer esse comercial

Com certeza esse post não faz parte do tópico hehe
Gustavo Pereira em Babilônia
Élida L'Astorina falando sobre a carreira e sobe a dublagem no Video Show
Parece acho que ouvi em programa nacional de tv aberta a voz do Valvênio Martins que é dublador, locutor sendo um dos proprietários do estúdio Vox Mundi, narrando alguns quadros do programa da tarde na tv record como o patrulha do consumidor, chamada de esperança, em troca de um troco, além do peso, diário das celebridades e outros.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Aos 95 anos, Orlando Drummond celebra seus 75 anos de carreira

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/201...reira.html
Mônica Magnani como uma hebreia em Os Dez Mandamentos
Celso Alves dublando o planeta Plutao no Fantastico.
Marcelo Torreão fazendo um médico em Além do Tempo.
Hélio Vaccari foi locutor da radio cultura fm.

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.418 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.876 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.505 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.827 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.784 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)