Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

1007 Replies, 184093 Views

Não Acham que as Séries Antigas Eram Bem Melhores Quando Passavam na TV Com Temporadas Anuais?, Antes Tinha Discussão Sobre o Episódio, Atirava a Curiosidade Sobre o que Ia Acontecer no Episódio Seguinte, Depois que Veio Essa Porcaria da Netflix Mudou Tudo e o Resultado é Esse: Séries com Menos Episódios Lançadas de uma Vez, Demora pra Fazer Novas Temporadas, Viram Séries Fracas, Já Cancela Sem Concluir, etc, Tá Certo que as Antigas Também Eram Assim, Mas Elas Tinham Personalidade e Ajudavam com os DVDs e os Torrents, Além Disso, as Séries Antigas da TV São Mais Lembradas do que as Séries de Streaming, Hoje, as Pessoas Maratonam Tanta Série que Depois Esquecem, Passa pra Próxima, Acho Melhor Frear Este Consumismo e Descobrir umas Séries que Você Esqueceu, o Ideal Seria Garimpar Séries Esquecidas Além das Clássicas e Aí Percebe o que Perdeu ao Assistir Sem Marcar, Valorizem as Séries Antigas e Mandem a Netflix pra...
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2026, 17:40 por Danilo Powers.)
(15-09-2026, 17:37 )Danilo Powers Escreveu: Não Acham que as Séries Antigas Eram Bem Melhores Quando Passavam na TV Com Temporadas Anuais?, Antes Tinha Discussão Sobre o Episódio, Atirava a Curiosidade Sobre o que Ia Acontecer no Episódio Seguinte, Depois que Veio Essa Porcaria da Netflix Mudou Tudo e o Resultado é Esse: Séries com Menos Episódios Lançadas de uma Vez, Demora pra Fazer Novas Temporadas, Viram Séries Fracas, Já Cancela Sem Concluir, etc, Tá Certo que as Antigas Também Eram Assim, Mas Elas Tinham Personalidade e Ajudavam com os DVDs e os Torrents, Além Disso, as Séries Antigas da TV São Mais Lembradas do que as Séries de Streaming, Hoje, as Pessoas Maratonam Tanta Série que Depois Esquecem, Passa pra Próxima, Acho Melhor Frear Este Consumismo e Descobrir umas Séries que Você Esqueceu, o Ideal Seria Garimpar Séries Esquecidas Além das Clássicas e Aí Percebe o que Perdeu ao Assistir Sem Marcar, Valorizem as Séries Antigas e Mandem a Netflix pra...

A Netflix fez Stranger Things, uma série q é bastante lembrada
É preciso saber viver! Smile
No Celular Utilizo Mais o Facebook que Instagram, Pelo Menos Dá pra Escrever Textos Independente de Fotos ou Vídeos, no Insta Não Dá.
(03-07-2026, 15:30 )Duke de Saturno Escreveu:
(03-07-2026, 12:20 )SuperBomber3000 Escreveu:
(01-07-2026, 21:07 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(01-07-2026, 20:40 )SuperBomber3000 Escreveu:
(30-06-2026, 00:39 )Duke de Saturno Escreveu: Eu curto bastante o conteúdo do Henrique Netto do Comentário Nerd, mas me incomoda o fato dele pronunciar errado o nome de alguns dubladores, como se ele não se esforçasse pra aprender a pronúncia correta. No Quem Dubla do Naruto, por exemplo, ele chega a se referir à Junko Takeuchi, Kujira e Yukari Tamura como se elas fossem homens, e chega a dizer "Sazûke" ao invés de "Sáske", "Sakûra" ao invés de "Sákura", pronunciou errado o sobrenome dos irmãos Keplmair, se referiu à Tenten no masculino, falou "Oroximarû" ao invés de "Orotimáru", "Itaxi Uchina" no lugar de "Itati Utirra", "Zabúza" ao invés de "Zábuza", entre outros erros...

Maioria dos canais que falam de dublagem no Youtube são uma porcaria, e esta constatação eu acho que não é impopular.

Com exceção do Vício Nerd e Vozes Extraordinárias que eu sou gente boa com eles e que fazem pesquisas bem feitas sobre dublagem, concordo com você, o Comentário Nerd ainda erra os nomes, o HBT Allen usou a imagem do Macaco Louco errado no vídeo do Jorge Vasconcellos que é do reboot de 2016 de As Meninas Superpoderosas, cujo não foi ele que o dublou no reboot, foi o Rodrigo Oliveira, cujo o Macaco Louco que o Jorge dublou é esse aqui da série original de 1998:
[Imagem: Mojo_Jojo.png]

Existem bons canais que falam de dublagem, mas infelizmente não são a maioria.

A Scarlett do canal Mundo da Dublagem tbm era tipo o Henrique, só q ela só falava o primeiro nome dos japoneses, ela não pronunciava o sobrenome pq provavelmente tinha pouco domínio do japonês

O Canal 90 que fez um vídeo sobre piores dublagens de star talents recentemente, errou o dublador do Flynn Rider no trailer de Enrolados, enquanto acertou quem iria dublar no filme era o Raphael Rossato enquanto que acabou o dublando foi o Luciano Huck, no trailer quem o dublou foi o Cláudio Galvan e creditou erroneamente o Raphael no trecho do trailer que não foi ele. Tipo teve um vídeo que creditou erroneamente o Guilherme Briggs no trailer de Enrolados no Flynn Rider, bem idiota mesmo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Tá Difícil Ver TV Aberta e Não se Envolver com Jornais e Mais Jornais, Sei que é Importante Estar Bem Informado, Mas e Quem Procura Diversão?, Sorte do Meu Irmão Utilizar a TV Dele pra Ver Netflix e YouTube, Sorte do Meu Antigo Padrasto que Via Big Bang Theory 24h, Aqui na Minha Casa Não, Sou Obrigado Até a Jantar Ouvindo Notícias Ruins, Depois Reclamam da Minha Ansiedade.
Quando é que os Streamings e as Emissoras Como a Globo Vão Dar Mais Valor ao Nosso Acervo Cinematográfico e Televisivo?, Lá Fora Quando Vão Remasterizar, Eles Tomam Muito Cuidado pra Atualizar a Imagem Sem Alterar as Formas Originais, Removendo Defeitos, Fazendo Tudo em 4K, Etc, Aqui Não, os Caras Tem Dinheiro pra Isso, Mas pra Eles, Remasterizar Significa Esticar a Imagem e Relançam Assim Mesmo Fazendo os Atores e Apresentadores Parecerem Anões Gordos Dando uma Sensação de Conversão Mal Feita, Pior São as Pessoas Não se Importarem Com Isso Já que Eles se Deixam Levar Tanto pela Nostalgia que Esquecem de uma Coisinha Pequena Porém Importante Chamada Qualidade, Mas Aí Vão Falar: "O que Importa é o Conteúdo", "O que Importa São as Lembranças do Passado", Não, Não Adianta Ter Essas Coisas se Não Tiver Qualidade, Ninguém Compraria um Produto Danificado, Então Porquê Assistir uma Novela ou Filme Antigo com uma Imagem Deformada?, Pra Agradar a Demanda?, Não Adiantam me Falar que Tem que Preservar o Material Original Pois Pode Fazer uma Remasterização Fiel Sim Senhor, Vocês Podem, se Querem Valorizar o Cinema e a TV Brasileira, Então Remasterizam as Obras com a Qualidade que Elas Merecem, Chega de Aceitar Serviço de Porco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2026, 09:29 por Danilo Powers.)
O Feed do Facebook Fica Mostrando Política, Eu Não Quero Isso, Vou Começar a Deletar.
Eu Faço Parte do Grupo A História da Dublagem do Facebook, Eu Costumo Copiar os Tópicos das Produções do Dublanet ou Outros Lugares para o Bloco de Notas pra Guardar nos Documentos e Já Posto a Ficha-Técnica da Produção para o Grupo, o Problema é que Recebo Mais Curtidas que Comentários e as Curtidas São Poucas a Cada Post, Nada Contra Curtir, Mas Deveriam Comentar Também, Tem Poucos em Alguns Posts de Produção, Curtidas pra Mim Significa que Viu, Gostou e Só, Parece que Não Para pra Analisar e Fazer um Comentário Como se Não Tivessem Coragem de Falar, Tem Vezes que me Decepciona.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)