Notícias de Dubladores estrangeiros

442 Replies, 116674 Views

(17-08-2026, 00:45 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Hayden Panettiere infelizmente faleceu ontem aos 36. Ela dublou em Vida de Inseto da Pixar e Dinossauro da Disney

E para piorar, morreu dois meses depois da Daveigh Chase
Eu lembro dela como a Kirby em Pânico 4, meu slasher favorito dos últimos tempos

Descanse em paz
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 07:02 por Julius Rock.)
Lembro da Hayden no Seriado Heroes, Outra Beldade que Morreu Jovem, Descansa em Paz.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 07:18 por Danilo Powers.)
ela também foi a Sam em Until Dawn
Tim Curry morreu
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Eu Ia Avisar, Dublou e Atuou em Muitas Produções, o Personagem Estravagante em The Rocky Horror Picture Show de 1976, o Lorde das Trevas de A Lenda de Ridley Scott, o Pennywise Original e o Gerente do Hotel de Nova York de Esqueceram de Mim 2, Descance em Paz.
Viva as Dublagens Antigas
Nossa, Que Descanse em Paz
(26-08-2026, 13:12 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Tim Curry morreu

Descanse em paz, marcou mt no Esqueceram de Mim 2!
É preciso saber viver! Smile
(26-08-2026, 13:12 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Tim Curry morreu
Excelente profissional que marcou muito nos filmes que participou. Seja atuando fisicamente na tela ou fazendo voz original.

Que o Tim Curry possa descansar em paz.
Agora o Peter Cullen morreu
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Eterna voz do Optimus Prime. Que tanto ele quanto o Tim Curry descansem em paz
Achou que eu tava brincando?

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)