Dublagem de Novelas 2026

397 Replies, 51082 Views

(25-08-2026, 08:48 )Thiago. Escreveu: Confesso que vejo como positivo as turcas da Max estarem voltando a ir pra outros polos. A concentração delas na Cinergia RJ estava trazendo elencos muito repetitivos.

Sempre sou a favor de novas e variadas vozes, mesmo sabendo que isso é a causa do "fim da dublagem" que muitos falam. Nunca tivemos tantas produções dubladas e tanto dublador reclamando de falta de trabalho. A diferença é que antes eram poucos polos, poucos estúdios e um mercado fechado para poucos profissionais. Hoje estamos cheios de estúdios e dubladores, muita gente no mercado, fica pouco trabalho para a maioria.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(25-08-2026, 10:48 )Mtcs Escreveu: Tô penando pra me acostumar com a Marcia Morelli na Leticia Calderón. É uma escalação que não dá pra engolir
Todos nós amigo, infelizmente acho que não vou engolir
(25-08-2026, 19:44 )Daniel Felipe Escreveu:
(25-08-2026, 10:48 )Mtcs Escreveu: Tô penando pra me acostumar com a Marcia Morelli na Leticia Calderón. É uma escalação que não dá pra engolir
Todos nós amigo, infelizmente acho que não vou engolir
Eu não me acostumei com ela na Angelinez Fernandes
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Márcio Simões trocado no José Elias Moreno, será um novo vetado? rs
(26-08-2026, 16:41 )Thiago. Escreveu: Márcio Simões trocado no José Elias Moreno, será um novo vetado? rs
Isso Que Pensei, Ou Também Ele Podia Estar Indisponível
(25-08-2026, 18:40 )DavidDenis Escreveu:
(25-08-2026, 08:48 )Thiago. Escreveu: Confesso que vejo como positivo as turcas da Max estarem voltando a ir pra outros polos. A concentração delas na Cinergia RJ estava trazendo elencos muito repetitivos.

Sempre sou a favor de novas e variadas vozes, mesmo sabendo que isso é a causa do "fim da dublagem" que muitos falam. Nunca tivemos tantas produções dubladas e tanto dublador reclamando de falta de trabalho. A diferença é que antes eram poucos polos, poucos estúdios e um mercado fechado para poucos profissionais. Hoje estamos cheios de estúdios e dubladores, muita gente no mercado, fica pouco trabalho para a maioria.

Pior que isto realmente parece estar acontecendo. Muitos trabalhos distribuídos entre muitos mais lugares, o que causa baixa de trabalho no eixo.
(26-08-2026, 16:41 )Thiago. Escreveu: Márcio Simões trocado no José Elias Moreno, será um novo vetado? rs
Desde Vencer o Desamor não é mais ele
Iludida Não Tem no Dublapédia Novelas
Viva as Dublagens Antigas
Colisão, primeira novela mexicana original da HBO Max vai estrear com dublagem carioca (provavelmente Cinergia)

Beatriz Rodrigues na Macarena Achava e Lina Rossana na Margarita Rosa de Francisco
Droga, Não Chamaram a Telma na Eterna Gaivota.
Viva as Dublagens Antigas

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)