se eu soubesse que não fosse ter dubcard eu teria feito isso.
Studio Ghibli
474 Replies, 118376 Views|
Acredito que mais alguém tenha ido assistir ou ainda vá até a quarta-feira. Esperar reunirem as informações dessa versão.
Mas dado tudo que falaram, suponho que a dublagem tenha ficado boa dentro das limitações da Lexx. Suponho que o Seita tenha sido o Samuel Fernandes, o Danilo Diniz ou o Diego Muras, considerando as escalas mais frequentes do estudio. De qualquer modo seria bom ver se nenhum dublador comentou sobre, pois considerando a confidencialidade, já poderiam falar. (24-08-2026, 06:02 )Tengi JRules Escreveu: Vou ver se consigo mais informações, eu conheço um dublador da Lexx, ele me ajudou bastante com o elenco do Pinóquio Russo Eu tenho contato com o Luis Pimenta, ele mesmo que fez o Seita Foi na Lexx com direção do Renato Márcio Bom, já temos os 2 protagonistas confirmados aí, pra mim já é o suficiente, mas se quiserem, posso correr atrás de mais informação Eu tô QUASE conseguindo contato com a Raquel Marinho, tem um pombo correio no meio então demora um pouco pra ela entender o q eu pedi kkkk Celso Henrique chegou a postar story dizendo que dublou o filme, só não disse quem
Comparando o que se sabe das duas versões, a escolha do Luis Pimenta me parece mais acertada que a do Lipe Volpato no Seita, que não é ruim, mas o personagem tem uma voz mais pesada no original justamente para refletir que é um adolescente amadurecido mais cedo por causa da guerra. Por outro lado, faz mais sentido a Setsuko ter uma voz mais infantil, do que dá para ouvir da Beta naquele trailer, eu prefiro a Isadora Martins. Até aí pensando só nos protagonistas, as duas versões parecem se equilibrar.
Agora, para comparar qualquer outra coisa só resta ver o filme inteiro mesmo. (25-08-2026, 10:27 )JRules Escreveu:(24-08-2026, 06:02 )Tengi JRules Escreveu: Vou ver se consigo mais informações, eu conheço um dublador da Lexx, ele me ajudou bastante com o elenco do Pinóquio Russo Não é Ghibli, mas com essa confirmação de ser Lexx, pode ser que Perfect Blue um dia seja dublado lá também. (25-08-2026, 13:34 )Yatogam1 Escreveu: Não é Ghibli, mas com essa confirmação de ser Lexx, pode ser que Perfect Blue um dia seja dublado lá também. Eu imaginava que o estúdio tivesse sido a Inside, mas a Lexx também não surpreende. Até criei um fancast de Perfect Blue no estúdio (Inside) imaginando a possibilidade de cair lá: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid474284 Pelo que eu vi comentarem aqui e outros lugares, a dublagem deles de Túmulo dos Vagalumes ficou boa, imagino que se dublassem Perfect Blue também fariam um trabalho bom/ok.
Estúdio de Dublagem: "LEXX"
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2026, 16:17 por TheIsackChannel.)
* Título em Português: "Túmulo dos Vagalumes" Personagens Versão Brasileira Lexx NAS VOZES DE: Seita Luis Pimenta Setsuko Beta Cinalli Outras Vozes Raquel Marinho Stela Sayuri Mônica Toniolo Claudia Victoria Marcela Tashibana Beto Macedo Douglas Monteiro Ricardo Campos Gustavo Vergani Bruno Casemiro Filipe Teófilo Celso Henrique Luiz Motta Placas Vagner Santos Direção Ricardo Campos
Direção do Renato Márcio ou do Ricardo Campos?
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
O o Luis e a Raquel me disseram Renato Márcio
Foi perguntando pra Raquel que ela pediu pra dona do estúdio postar no insta, aí ela postou Ricardo Campos Vai ver foi os 2 mesmo, sei lá |
Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)