(31-07-2026, 12:04 )Neovortex2008 Escreveu:Também acho. Ainda mais que trocaram a Delart pela Universal Cinergia no RJ(31-07-2026, 11:56 )H4RRY51 Escreveu:cara não sou o victinho, eu só queria perguntar(31-07-2026, 10:07 )Neovortex2008 Escreveu: opinião impopular: paramount deixar a de usar a delart foi o erro
Sai do fake, Victinho...
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3797 Replies, 971770 Views|
Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick Stewart
(Ontem, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier
Achou que eu tava brincando?
(Ontem, 09:41 )Julius Rock Escreveu:(Ontem, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier Eu curto o LC em ambos, mas concordo que se fosse o Campa no Xavier e o LC no Magneto seria perfeito. (Ontem, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartEu gosto bastante.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba (Ontem, 09:41 )Julius Rock Escreveu:(Ontem, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier Concordo totalmente. (Ontem, 09:41 )Julius Rock Escreveu:Sim, e o engraçado é que essas escalas, até onde a gente sabe, foram criadas em filmes da Marvel: o Campa deve fazer em Doomsday agora o ator pela primeira vez, e o LC fez pela primeira vez (novamente, frisando: que a gente sabe... ás vezes tem dublagem perdida por aí que diz o contrário) em X-Men Origins, substituindo o Isaac Schneider.(Ontem, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier LC já fez o Ian McKellen diversas vezes desde os anos 90, Campa idem com o Patrick Stewart. O lado bom é que o Campa volta a fazer o Magneto, personagem que ele fez algumas vezes em desenhos e sempre ficou ótimo nele.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 7 horas atrás por Bruna'.)
Vai ser o quarto filme do Luiz Carlos de Moraes no Patrick Stewart (Xavier). Tem Origens Wolverine, Wolverine Imortal, Dr. Estranho no Multiverso e agora Vingadores.
Campa no Magneto é maravilhoso, como vimos no desenho Wolverine e os X-men.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)