(17-08-2026, 19:40 )H4RRY51 Escreveu:Bom, as coisas que eu escolho ou não postar só dizem respeito a mim. Quanto ao vídeo foi postado no grupo de Facebook amigos da dublagem(17-08-2026, 19:32 )Gabwheels Escreveu: Acabei de ver um corte antigo do desfoque podcast do Mario Jorge falando mal do Waldir Santana por conta do Eddie Murphy
Eu tava olhando seus posts, um membro novato cujo 90% dos posts é dentro desse tópico, com um suposto hiperfoco em Garcia Jr. e Mario Jorge de Andrade. Pra piorar, você sempre diz que “viu” algo na internet sobre eles mas nunca postou um link, uma fonte sequer a respeito, o que dá entender que você tá inventando essas coisas. Estou certo?
Mural dos Dubladores
2835 Replies, 718280 Views|
Pensando aqui: seria o André Filho o primeiro "cancelado " da nossa dublagem?
Perdemos Laura Cardoso pioneira da nossa TV e também presente na dublagem na década de 60 dando voz à Betty dos Flinstones
Acho engraçado que a fala do Márcio Seixas contra o Briggs sempre repercute e virou até meme. Sendo que (talvez até por isso) é a coisa mais leve daquele "dossiê " O que ele falou do Ricardo Juarez, da Maíra Góes e dos nordestinos é muito mais pesado
Pedro Alcântara parece que tá a favor do banimento de lives do Discord.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2026, 10:10 por Johnny545.)
(19-08-2026, 10:10 )Johnny545 Escreveu: Pedro Alcântara parece que tá a favor do banimento de lives do Discord. Deveriam banir a Meta, seria melhor assim
É preciso saber viver!
Eu Uso Facebook e Instagram, Mas Fico Rolando o Feed do Face que Fico Viciado.
Viva as Dublagens Antigas
|
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)