Sim foi o Briggs
E alguém até comentou, e o Marco até falou que ele está se considerando se mudar
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2026, 22:01 por Breno Leonardo.)
Que horror na moral, isso é lamentável
O Garcia Junior não vive mais no Brasil. Tá morando no Paraguai. Não deve dublar tão cedo
O país está entregue à bandidagem e às facções. Ainda falam de uma tal de "soberania" por aí. Lamento muito pelos dubladores que passaram e passam por isso.
(17-08-2026, 13:56 )H4RRY51 Escreveu: O país está entregue à bandidagem e às facções. Ainda falam de uma tal de "soberania" por aí. Lamento muito pelos dubladores que passaram e passam por isso.
O país eu não sei, porque os dubladores mencionados agora trabalham (ou, no caso do Briggs e Garcia,
trabalhavam) no centro do Rio de Janeiro, que é infâme pela criminalidade alta.
São Paulo, por exemplo, tem quase o dobro da população, mas menos de um terço da taxa de homicídios.
True love will find you in the end.
Lembrando que também tem a questão do controle territorial e econômico. A violência urbana é uma das consequências das ações das facções na sociedade, mas não é nem mais a única, o país realmente foi tomado e a coisa está bem feia. De qualquer modo eu desejo forças para o Marco, lidar com isso é horrível.
Acabei de ver um corte antigo do desfoque podcast do Mario Jorge falando mal do Waldir Santana por conta do Eddie Murphy