Membros Sumidos do Fórum

327 Replies, 74581 Views

Não tenho tido notícias do Rodolfo Albiero há um tempo.
(05-05-2026, 16:03 )Tommy Wimmer Escreveu: Não tenho tido notícias do Rodolfo Albiero há um tempo.

Vira e Mexe Posta Algo no Facebook, Ele Virou Empresário.
Esse Pedro X q apareceu recentemente no fórum é o pedrosilva?
É preciso saber viver! Smile
Ratchup666 foi banido pela pergunta insensível sobre a causa de morte do Figueira Júnior ontem em Nota de Falecimento. Bem feito e que seja definitivo o banimento dele aqui. Autistas como ele são uma vergonha à autistas de bem como eu e o Danilo, eu fico triste que tem autistas com má intenções de perguntas e não aprendem com seus erros, Ratchup é um desses mal exemplos e como nunca a chegou a responder das perguntas péssimas que ele fazia, pois ele faria uma defesa lixo e não iria lidar com as críticas de seus erros horríveis e comportamento ruim
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2026, 22:41 por Maria Júlia Santana da Silva.)
(28-06-2026, 22:36 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ratchup666 foi banido pela pergunta insensível sobre a causa de morte do Figueira Júnior ontem em Nota de Falecimento. Bem feito e que seja definitivo o banimento dele aqui. Autistas como ele são uma vergonha à autistas de bem como eu e o Danilo, eu fico triste que tem autistas com má intenções de perguntas e não aprendem com seus erros, Ratchup é um desses mal exemplos e como nunca a chegou a responder das perguntas péssimas que ele fazia, pois ele faria uma defesa lixo e não iria lidar com as críticas de seus erros horríveis

Eu acho q ele foi suspenso, pois quando é banido, geralmente aparece a palavra "banned" embaixo do nome da pessoa
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2026, 22:42 por Duke de Saturno.)
(28-06-2026, 22:41 )Duke de Saturno Escreveu:
(28-06-2026, 22:36 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ratchup666 foi banido pela pergunta insensível sobre a causa de morte do Figueira Júnior ontem em Nota de Falecimento. Bem feito e que seja definitivo o banimento dele aqui. Autistas como ele são uma vergonha à autistas de bem como eu e o Danilo, eu fico triste que tem autistas com má intenções de perguntas e não aprendem com seus erros, Ratchup é um desses mal exemplos e como nunca a chegou a responder das perguntas péssimas que ele fazia, pois ele faria uma defesa lixo e não iria lidar com as críticas de seus erros horríveis

Eu acho q ele foi suspenso, pois quando é banido, geralmente aparece a palavra "banned" embaixo do nome da pessoa

Ah sim, mas gostaria que fosse banido permanentemente, pois como ele não aprendeu com o banimento anterior por ter feito a mesma pergunta insensível, no caso sobre o Clécio Souto, ele não deve ser bem-vindo no fórum, ele nunca vai aprender...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Outro banido: Gabriel dos Santos Nogueira. Pelos comentários insensíveis sobre o Figueira Júnior, fazia spam demais nos tópicos, que inclusive são juntados no mesmo comentário de tanto comentário que ele fazia, dizia entender sobre a diferença e distribuição de séries da TV, cujo não era verdade pois continuava com esse erro e tem problema de memória onde dizia "entender" as coisas, na realidade não entendia de verdade e continuava errando. A ortografia dele era outro problema, pois continuou escrevendo Iyuno como Yuno, cujo não é assim o nome do estúdio é escrito
(28-06-2026, 22:36 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ratchup666 foi banido pela pergunta insensível sobre a causa de morte do Figueira Júnior ontem em Nota de Falecimento. Bem feito e que seja definitivo o banimento dele aqui. Autistas como ele são uma vergonha à autistas de bem como eu e o Danilo, eu fico triste que tem autistas com má intenções de perguntas e não aprendem com seus erros, Ratchup é um desses mal exemplos e como nunca a chegou a responder das perguntas péssimas que ele fazia, pois ele faria uma defesa lixo e não iria lidar com as críticas de seus erros horríveis e comportamento ruim

Já é o segundo banimento do cara, inclusive. E ainda tem membro que diz que a gente implica com ele por nada, sendo que tá mais que óbvio que ele não tem condições alguma de interagir socialmente na internet.

Sobre o Danilo, desculpa, mas ele também já falou atrocidades aqui, algumas até criminosas. Quando tiraram brutalmente a vida da Christiane Louise o cara teve a insanidade de comentar que achava ela “meio feia”. E pasme, nenhum uma advertência à ele foi dada na época. Ele APARENTEMENTE melhorou, e prefiro continuar acreditando que ele tenha realmente melhorado…
(29-06-2026, 11:08 )H4RRY51 Escreveu:
(28-06-2026, 22:36 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ratchup666 foi banido pela pergunta insensível sobre a causa de morte do Figueira Júnior ontem em Nota de Falecimento. Bem feito e que seja definitivo o banimento dele aqui. Autistas como ele são uma vergonha à autistas de bem como eu e o Danilo, eu fico triste que tem autistas com má intenções de perguntas e não aprendem com seus erros, Ratchup é um desses mal exemplos e como nunca a chegou a responder das perguntas péssimas que ele fazia, pois ele faria uma defesa lixo e não iria lidar com as críticas de seus erros horríveis e comportamento ruim

Já é o segundo banimento do cara, inclusive. E ainda tem membro que diz que a gente implica com ele por nada, sendo que tá mais que óbvio que ele não tem condições alguma de interagir socialmente na internet.

Sobre o Danilo, desculpa, mas ele também já falou atrocidades aqui, algumas até criminosas. Quando tiraram brutalmente a vida da Christiane Louise o cara teve a insanidade de comentar que achava ela “meio feia”. E pasme, nenhum uma advertência à ele foi dada na época. Ele APARENTEMENTE melhorou, e prefiro continuar acreditando que ele tenha realmente melhorado…

Sobre o Ratchup, concordo, ele deveria ficar fora da internet
Esse usuário de nome Yusuke seria o Ratchup666?

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)