Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3883 Replies, 1673027 Views
(16-06-2026, 18:50 )Paseven Escreveu: Alguns episódios da série tiro certo (hunter) e de outras séries. Dá pra Maratonar, Aliás, Tenho uma Reclamação: Ninguém Maratona Série Antiga?, é um Absurdo que Estes Usuários Percam Mais Tempo Procurando Séries Novas da Netflix do que Assistir um Clássico no YouTube, Daria pra Encorpar as Participações, Por Tanto Mexam-se.
Outro usuario no Facebook disse que o filme "O Dragão Chinês" recebeu uma dublagem carioca, com o Orlando Prado no Bruce Lee.
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 11:02 por Paseven.)
Sequer conhecia essa dublagem da Clone, mas é muito bom ver o Sérgio Moreno no Daniel Day-Lewis. (6 horas atrás)Gabriel Escreveu:Não tá aparecendo nada pra mim; qual o filme?
True love will find you in the end.
(5 horas atrás)Bruna Escreveu:(6 horas atrás)Gabriel Escreveu:Não tá aparecendo nada pra mim; qual o filme? https://youtu.be/cSE5wTGXGAw?is=_IoQzzgR1pM_wJXz (5 horas atrás)Gabriel Escreveu:Ambas as escalas do Luiz Carlos e do Sérgio me parecem melhores que as feitas pela Sigma.(5 horas atrás)Bruna Escreveu:(6 horas atrás)Gabriel Escreveu:Não tá aparecendo nada pra mim; qual o filme? Só teria que ver quem fez a Winona Ryder; a Angélica dublava na Clone na época, mas acho difícil ter sido ela.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Bruna'.)
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)