Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3102 Replies, 1126707 Views

(Ontem, 16:51 )Thiago. Escreveu:
(Ontem, 13:32 )Yatogam1 Escreveu: A 1ª temporada da série The Comeback (O Retorno) agora está com dublagem no HBO Max. Tive que reclamar no suporte umas 3 vezes, mas enfim foi resolvido.

Mandaram dublar na BKS, segue os créditos abaixo.

[Imagem: The-Comeback-S01-E01-Pilot-1080p-AMZN-WE...16-348.png]
A Priscila Amorim aleatória aí
Ela e o Ronaldo Júlio devem estar reprisando seus papéis da dublagem da Delart.
Imagino que infelizmente não seja a Salusti na Lisa Kudrow; apostaria na Letícia Quinto estar fazendo ela, já que ela vem fazendo a atriz desde a redublagem de Friends.

Não acho ruim a Letícia, mas prefiro a Sylvia, ou então a Eleonora em SP.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 17:13 por Bruna'.)
(Ontem, 14:13 )Daniel Ctba Escreveu: Sacanagem redublarem em SP mudando o elenco. Se por algum motivo não tem mais a dublagem da Delart, tivessem mandado pra Tecniart, igual fizeram na recém encerrada terceira temporada.

Não teve sentido mesmo, podiam ter mandado pro RJ pra manter o elenco da 2ª e 3ª temporada.

Eu acho estranho a Warner não ter a dublagem da 1ª temporada que passou no SBT, talvez não encontraram e por isso redublaram, mas foi burrice a empresa não ter visto essa questão do elenco.

É um caso parecido com a série Epitáfios, no SBT foi exibida com dublagem da Herbert Richers, e no HBO Max tá uma redublagem porca, parece até algo fora de polo.

(Ontem, 17:13 )Bruna Escreveu: Imagino que infelizmente não seja a Salusti na Lisa Kudrow; apostaria na Letícia Quinto estar fazendo ela, já que ela vem fazendo a atriz desde a redublagem de Friends.

É a Letícia mesmo, não entendi essa doidera da Warner de mandar a 1ª temporada pra SP, podiam ter mandado pro RJ pra manter consistência com a 2ª e 3ª temporada, daria pra manter o elenco de boa se quisessem.
(Ontem, 13:32 )Yatogam1 Escreveu: A 1ª temporada da série The Comeback (O Retorno) agora está com dublagem no HBO Max. Tive que reclamar no suporte umas 3 vezes, mas enfim foi resolvido.

Mandaram dublar na BKS, segue os créditos abaixo.

[Imagem: The-Comeback-S01-E01-Pilot-1080p-AMZN-WE...16-348.png]
O filme da Supergirl tá um tempão sem dublagem. Até hoje nd.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)