Novidades sobre Redublagens

4636 Replies, 2328133 Views

(Ontem, 19:25 )Danilo Powers Escreveu: A Versão da Double Sound de Vigaristas (2008) Vai Aparecer em Algum Streaming Tipo Amazon Prime?, Já Apareceram Algumas Versões do Estúdio de Alguns Filmes Como Miss Potter e O Discurso do Rei.

Dublagens de Avião relançadas:
O Diario de uma Babá
1408
Quem Quer Ser um Milionário?
Meu Vizinho Mafioso
A Dama de Ferro
Sahara (2005)

Vigaristas: https://web.archive.org/web/202101161208...ucao/24336

Vc provavelmente está esperando outros filmes da Lionsgate / Weinstein:

O Vencedor: a Paramount distribuiu o filme nos Estados Unidos. Não sei quem distribuiu a versão da Double Sound.
Bobby (2006)
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11 horas atrás por Tommy Wimmer.)
(24-05-2026, 19:02 )ElDuke de Saturno Escreveu:
(24-05-2026, 18:43 )Ivan Escreveu: O Informante foi redublado pro canal Film Plus Action.

Joel Kinnaman - Reginaldo Primo
Clive Owen - Leonardo Camillo
Rosamund Pike - Priscila Amorim
Common - Duda Ribeiro

Quem dublou a Ana de Armas? Fabiana Aveiro?
Foi ela mesma. Adoro esse cuidado da Wood Video de sempre procurar manter os dubladores cariocas em seus bonecos.
Nesse caso, não fazia falta nenhuma... A Ana de Armas não deu sorte com nenhuma escala mesmo, no máximo a Tati Keplmair.
meu deus.... pqp viu
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Engraçado a dublagens de avião da Double Sound aparecendo e as da Rio Sound não
(Ontem, 22:58 )Akuma Escreveu: Nesse caso, não fazia falta nenhuma... A Ana de Armas não deu sorte com nenhuma escala mesmo, no máximo a Tati Keplmair.

Pra tu, qual dubladora combinaria e ficaria mais condizente com a Ana?
Natali Pazete? Morgana Bernabucci? Marcela Duarte? Thaís Durães? Adriana Torres?
Não sei.
(10 horas atrás)Derek Valmont Escreveu:
(Ontem, 22:58 )Akuma Escreveu: Nesse caso, não fazia falta nenhuma... A Ana de Armas não deu sorte com nenhuma escala mesmo, no máximo a Tati Keplmair.

Pra tu, qual dubladora combinaria e ficaria mais condizente com a Ana?
Natali Pazete? Morgana Bernabucci? Marcela Duarte? Thaís Durães? Adriana Torres?
Não sei.
Pra mim, uma escala interessante seria a Jessica Marina. Nem leve demais, como a Tati é, nem madura demais, como é a Baronne. Uma voz que hoje não é tão saturada também. A Jéssica tem um quê sensual na voz que combinaria com a maioria das personagens que a Ana normalmente faz e que eu acho que a Fabiana sempre perde simplesmente por não combinar (nem é o caso dela não conseguir, só que não funciona na Ana). A Natali ficaria muito boa, mas um pouco leve, talvez eu iria de Aline Guioli também. Thais Durães é bem interessante, tinha esquecido dessa, e eu normalmente odeio essas escalas inusitadas que surgem nas direções da Salusti.

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)