Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3094 Replies, 1115840 Views

(19-05-2026, 15:32 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-05-2026, 10:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!
No episódio "Pernaltas", lançado hoje, tivemos o retorno da CJ e do pai do Rigby

Alguém conseguiu reconhecer as vozes?

Eu ainda não assisti, mas não chamaram a Rosane Corrêa pra reprisar a CJ?

Atualização: Parece q agr é a Rebeca Zadra q está dublando a personagem

(19-05-2026, 15:18 )Ratchup666 Escreveu: Blue Lock: Episode Nagi estreou hoje. Eu não sei se veio dublado ou somente com áudio original e espanhol latino com legendas.

Pra mim só está aparecendo a 1ª temporada na HBO MAX
Isso aconteceu na Latinas. Eu não sei se All You Need Is Kill vai chegar no Brasil.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(18-05-2026, 10:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(18-05-2026, 07:27 )JRules Escreveu: Bom dia, família!
No episódio "Pernaltas", lançado hoje, tivemos o retorno da CJ e do pai do Rigby

Alguém conseguiu reconhecer as vozes?

Eu ainda não assisti, mas não chamaram a Rosane Corrêa pra reprisar a CJ?
Falei com a Rosane e ela disse que não foi chamada
A gente sabe porque a Rosane não tem sido chamada mais pra nada…
Vi no Dublapédia que uma mulher comentou que é a Camilla Andrade dublando a CJ. Marcão chamou a nora.
Vi que tinham listado a Rebeca Zadra na Wiki na página do desenho. Mas não faria sentido ser ela.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2026, 10:33 por SuperBomber3000.)
É verdade que hj estreou o filme All You Need Is Kill?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(22-05-2026, 06:07 )Ratchup666 Escreveu: É verdade que hj estreou o filme All You Need Is Kill?
Dei uma olhada aqui e por enquanto n chegou ainda. 

Mudando de assunto, voltou pro catálogo os filmes do Howard Hanks.
All You Need Is Kill era pra chegar hoje, mas nem pros latinos chegou, vai ver adiaram. HBO Max é mestre em anunciar algo e não lançar na data anunciada.
(21-05-2026, 10:32 )SuperBomber3000 Escreveu: Vi que tinham listado a Rebeca Zadra na Wiki na página do desenho. Mas não faria sentido ser ela.

Seria muito estranho chamarem uma dubladora paulista pra substituir a Rosane, já que 99% do elenco de Apenas um Show são cariocas.
Caraca, o número de dobras em apenas um show é uma coisa deprimente, Marco Ribeiro e Phillipe Maia dublando centenas de figurantes, além de Marco fazer o Benson, a dublagem está no mesmo nível das dublagens de Portugal, Mario Tupinambá e Malta Jr, teriam salvado essa dublagem, e a voz do Bellisar também não é difícil de imitar, qualquer um saberia fazer melhor mas, enfim! É o que temos, vamos prestigiar a "boa" dublagem!
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2026, 14:38 por Gabriel De Oliveira Silva.)

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)