Trailers Dublados 2

5023 Replies, 1133054 Views

(30-04-2026, 11:49 )johnny-sasaki Escreveu: a Dublavideo teve um período no passado que tava dublando pra cinema pra Sony e Fox com uma certa frequência(pegando até franquias que costumam ser dubladas no Rio,como X-Men,Alien e Resident Evil),então agora vão voltar a dublar com mais frequência pra Sony pra cinema.
Isso vai ser bom pro próximo Aranhaverso,porque o segundo teve os dubladores paulistas gravando na Atma e, da forma como esse estúdio tá hoje em dia(chega a ser engraçado lembrar que o Manolo postou foto sorrindo lá dirigindo o segundo Aranhaverso e depois recusou dublar o Gaguinho pra eles quando dublaram umas coisas de Looney Tunes lá),melhor que seja numa Dublavídeo mesmo.

Mas o segundo Aranhaverso na verdade foi a Delart alugando a Atma, então era como se fosse um trabalho para a Delart indiretamente (e o próprio Manolo dirigindo), por isso tanta gente aceitou.
não sabia que foi assim que funcionou,mas mesmo assim,se o próximo Aranhaverso continuar na Delart e eles alugarem um estúdio paulista pras vozes de lá,com certeza vão evitar a Atma dessa vez.
(30-04-2026, 12:41 )johnny-sasaki Escreveu: não sabia que foi assim que funcionou,mas mesmo assim,se o próximo Aranhaverso continuar na Delart e eles alugarem um estúdio paulista pras vozes de lá,com certeza vão evitar a Atma dessa vez.
Acho que tem mais chances de deixarem o Manolo assumir na Dublavideo e ter contribuição com Dublasampa
Lado bom de aranhaverso 2 foi que não senti os dedinhos gordurosos da atma no filme. Manolo fez tão bem q nem atma arruinou
Só queria dizer que esse filme Eu e Você na Toscana vai ser distribuído pela Imagem Filmes no Brasil não Universal.

E esses filmes da Sony que a Dublavideo tá pegando são da Amazon MGM. Os filmes da Columbia Pictures até agora tão sendo dublados na Delart mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-05-2026, 14:47 por Fallon.)
(30-04-2026, 15:45 )Fallon Escreveu: Só queria dizer que esse filme Eu e Você na Toscana vai ser destruído pela Imagem Filmes no Brasil não Universal.

E esses filmes da Sony que a Dublavideo tá pegando são da MGM Amazon. Os filmes da Columbia Pictures até agora tão sendo dublados na Delart mesmo.
aaaaaaaah entendi. A Universal Pictures tinha distribuido esse trailer legendado no canal deles, então achei que eles continuariam com a distribuição.
(30-04-2026, 15:45 )Fallon Escreveu: Só queria dizer que esse filme Eu e Você na Toscana vai ser destruído pela Imagem Filmes no Brasil não Universal.

E esses filmes da Sony que a Dublavideo tá pegando são da MGM Amazon. Os filmes da Columbia Pictures até agora tão sendo dublados na Delart mesmo.

Devoradores de Estrelas é da MGM Amazon? Achei que o filme era da Sony.
(04-05-2026, 14:45 )Paseven Escreveu:
Pelo visto é Unissom.
Gosto do Márcio no Adam Scott.
True love will find you in the end.
(04-05-2026, 14:45 )Paseven Escreveu:
Vamos ver qual será o papel do Ulisses....
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)