Animes dublados (2026)

344 Replies, 42507 Views

(01-05-2026, 16:54 )TheIsackChannel Escreveu: NEEDY GIRL OVERDOSE estreia dublado amanhã na Crunchyroll. Selo Aniplex/Bang-Zoom!
Estreia hj. 

A Aniplex já trabalhou em outros estúdios com: Atma, Iyuno, Artworks, SDVC.

Mas a Marmac ela nunca trabalhou. Inclusive, a Marmac é um bom estúdio na minha opinião.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2026, 07:14 por Ratchup666.)
(02-05-2026, 07:13 )Ratchup666 Escreveu:
(01-05-2026, 16:54 )TheIsackChannel Escreveu: NEEDY GIRL OVERDOSE estreia dublado amanhã na Crunchyroll. Selo Aniplex/Bang-Zoom!
Estreia hj. 

A Aniplex já trabalhou em outros estúdios com: Atma, Iyuno, Artworks, SDVC.

Mas a Marmac ela nunca trabalhou. Inclusive, a Marmac é um bom estúdio na minha opinião.

Bang Zoom. Se é Bang Zoom, provavelmente é Marmac no Brasil.
E foi pra marmac
Pelo que eu vi, listaram a Bruna Nogueira na protagonista, ignorando uma "brincadeira" do original de deixar a protagonista sem créditos de voz até o final.
Maquia chega em breve ao TCM
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
Será que vem dulado dessa vez? Procurei info sobre isso e n achei nada... :x
(03-05-2026, 07:59 )OlavoRocca Escreveu: Será que vem dulado dessa vez? Procurei info sobre isso e n achei nada... :x
Mas o filme já foi dublado, mas a porra da dublagem não chegou. Bom que a TCM tem o costume de passar seu conteúdo dublado.
(03-05-2026, 06:45 )Ratchup666 Escreveu: Maquia chega em breve ao TCM

Esse aí eu acho que só vazaram o dubcard, mas de fato a dublagem não está em lugar algum.
Os seguintes filmes chegam na HBO Max em Maio:

- All You Need Is Kill
- Spy x Family: Code White
- Blue Lock: Episode Nagi
Assisti o primeiro episódio de Needy Girl Overdose mais cedo. A dublagem tem uns nomes mais recentemente tarimbados de elencos da Marmac (Mari Guedes, Bruna, etc), mas também tem nomes que não são tão recorrentes ultimamente lá em papeis maiores, como a Viviane Munuera e o Duda Ribeiro. O estúdio tem limitações, mas achei o trabalho redondo no geral, mesma qualidade de Snowball Earth, na minha opinião.

A única coisa que vale chamar a atenção aqui, como eu falei antes, é que no original a seiyuu da protagonista (Ame-chan) não vai ser oficialmente listada até a série ter a exibição finalizada, como também um easter egg pro fato da identidade da personagem na série ter vários segredos por trás. Mas, na dublagem brasileira, pessoal bateu o ouvido e reconheceu que era a Bruna Nogueira, e já listaram. Dose, mas inevitável. Imagino que nem tenha sido algo da CR ou do estúdio em si, mas de reconhecimento da voz mesmo.

A Bruna fez um bom trabalho, mas talvez o fato da voz dela ser tão reconhecível tenha quebrado esse efeito do "sigilo" da voz da protagonista. Talvez, se tivessem escalado alguém com menos tempo de carreira ou um timbre mais "branco", menos reconhecível, esse efeito pudesse se manter.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2026, 21:23 por SuperBomber3000.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)