Escalações, fancasts, etc shitpost

1591 Replies, 289177 Views

(08-04-2026, 22:56 )Bruna Escreveu:
(08-04-2026, 22:15 )SuperBomber3000 Escreveu: Esse filme do Bolsonaro vai ser uma merda de qualquer forma, os takes e imagens que já divulgaram deixam isso muito claro. Agora, vai ser engraçado se a dublagem disso aí cair nas mãos de algum diretor de dublagem de esquerda que abertamente odeie o Jair. Dava para fazer um shitpost só com dublador bolsominion, e outro shitpost só com dubladores de esquerda.

Mas zoeiras à parte, eu não torço que dublem isso não. Um filme panfletário desses só serve para sujar currículo, assim como seria o caso se "Lula, o Filho do Brasil" fosse um filme estrangeiro a ser dublado no Brasil.
Bomber, querido, obrigada pela sua perspectiva, mas eu acho que o melhor pra paz do tópico é que o assunto seja deixado de lado. É um tópico pra brincadeiras, e sim, o Derek fez uma brincadeira de cunho político, e eu até "participei" de leve antes de ver que tava saindo dos trilhos. Todo mundo sabe o meu posicionamento, pra onde eu pendo na conversa, mas eu quero deixar isso de lado pelo bem da saúde do tópico e do fórum de modo geral, que morre um pouco toda vez que acontece alguma briga dessas, vários membros já perdidos por causa dessas confusões, e eu mesma estava considerando largar tudo, mas o vício e o hábito são mais fortes, além do amor por dublagem, é claro... mas mais o vício kkkkkkk

Infelizmente a nossa moderação é muito pouco presente, então por mais que eu não possa bancar a moderadora, eu ainda posso, como usuária ativa e experiente, fazer um apelo pra vocês que deixem esses assuntos em paz na medida do possível.

(08-04-2026, 22:03 )Daniel Felipe Escreveu: O DIABO VESTE PRADA 2

Meryl Streep (Miranda Priestly): Andrezza Mazzei

Anne Hathaway (Andrea "Andy" Sachs): 

Emily Blunt (Emily Charlton): Bruna Guerin

Stanley Tucci (Nigel Kipling): Saulo Vasconcellos

Justin Theroux (Benji Barnes): Fabio Azevedo

Kenneth Branagh (Stuart): Duda Espinosa
Cara, não teria me surpreendido NADA se tivesse sido a Andrezza e a Bruna. A Anne Hathaway imagino que talvez tivesse sido a Letícia de qualquer forma, já que é só ela que faz a atriz em SP capital fazem muitos anos, mas um palpite "Disney-esco"... Maria Cláudia?

Maria Cláudia seria intankavel kkkkkkkk vou por
E o Stanley Tucci seria o Sérgio Rufino e não o Saulo, porque é o Sérgio que faz o ator na Disney
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.718 1.361.254 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.705 830.254 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações inusitadas SuperBomber3000 863 189.366 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.637 2.084.272 Ontem, 13:22
Última postagem: Gabriel Rocha
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.471 211.180 Ontem, 13:21
Última postagem: Gabriel Rocha

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)