Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402749 Views

Neo Hartless Escreveu:Daquele perfil falso de Facebook da TV Group. Não acreditem naquela merda amigos.

Já imaginava que foi desse local rs

Renato R! Escreveu:O pior é que está na cara quem administra essa "página" da TV Group no Face, e pior ainda é que tem 165 pessoas que curtiram.

Já foi descoberto quem seria o autor dessa página.

O incrível nem seria as 165 curtidas, inclusive tem dubladores curtindo essa página, mas sim a Delart vir a público se defender por causa das atitudes irresponsáveis dessa página.
Blocked Escreveu:O incrível nem seria as 165 curtidas, inclusive tem dubladores curtindo essa página, mas sim a Delart vir a público se defender por causa das atitudes irresponsáveis dessa página.

Tomara q seja por ignorância O_O
E eu não entendo por q a própria TV Group não quis se manifestar a respeito disso até agora...
Hades Escreveu:Tomara q seja por ignorância O_O
E eu não entendo por q a própria TV Group não quis se manifestar a respeito disso até agora...

a TV Group não tem conta no Face e por isso que eles não se manifestaram ehhehe
Blocked Escreveu:a TV Group não tem conta no Face e por isso que eles não se manifestaram ehhehe
Podiam ter usado outros canais, mas...
Pessoal, o que vcs acharam do Danilo Gentili, no "As Aventuras de Paddington " ?

Eu tava vendo aqui por cima no Netflix, e eu achei até que ficou boa O.o. Assim, nada de espetacular, mas me surpreendeu. Ainda mais pq acho ele atuando péssimo. kkkk Não consegui assisti nem 1 episodio daquela serie dele , pq a atuação dele pra mim era mtoo ruim kkk. . Mas a atuação dele dublando, pra mim, foi bem satisfatória.
Vladimir Brichta em Minions (Fonte: http://cinepop.com.br/vladimir-brichta-s...ions-92774).
[video=youtube;NIY1ECRprRo]https://www.youtube.com/watch?v=NIY1ECRprRo[/video]
Robru Escreveu:Pessoal, o que vcs acharam do Danilo Gentili, no "As Aventuras de Paddington " ?

Eu tava vendo aqui por cima no Netflix, e eu achei até que ficou boa O.o. Assim, nada de espetacular, mas me surpreendeu. Ainda mais pq acho ele atuando péssimo. kkkk Não consegui assisti nem 1 episodio daquela serie dele , pq a atuação dele pra mim era mtoo ruim kkk. . Mas a atuação dele dublando, pra mim, foi bem satisfatória.

O que ajudou nisso foi a direção. O Wendel dirigiu o Danilo muito bem, a ponto de fazer um ator estranho como ele ser um dublador ao menos satisfatório.
legal o sidney magal mandou muito bem em happy feet 1 e 2 e no meu malvado favorito 2 também ficou otimo já em divertida mente ele parece que vai dublar so um personagem de uma fala igual o michel telo em universidade monstros e a claudia leito em carros 2
[video=youtube;fbbczjv42To]https://www.youtube.com/watch?v=fbbczjv42To[/video]

Obs: como a Tatá Wernek mudou heim
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2015, 17:51 por Paseven.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.899 30 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.952 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.673 45 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.839 57 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.191 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)