Depois dessa acho que a serie do Harry Potter vai ser dublada na IDF mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-04-2026, 18:15 por Johnny545.)
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
2988 Replies, 1058576 Views|
Feliz Páscoa gente
(05-04-2026, 20:52 )Johnny545 Escreveu: Pra mim essa série tem cara de que vai ser dublada em Sampa.E eu nem descarto a possibilidade, é mais por parecer que a dublagem do documentário foi feita mto em cima. O documentário foi anunciado meio que do nd. Assim que foi anunciado, já tinha a data de estreia ali bem próxima. (05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.falando na dublagem de Harry Potter, o que acham do movimento do Jerry Reis pra poder ser chamado pra dublar alguém na série? basicamente ele é um imitador que tem a voz identica ao Caio Cesar e era amigo dele, daí fanbase de Harry Potter abraçou o cara, e pelo que ele me falou já fez curso de dublagem e é ator (06-04-2026, 00:43 )Davi Barros Escreveu:como as vezes eu converso com ele pelo Whatsapp falei pra ele aproveitar que mora em São Paulo e ir atrás dos estúdios, não ficar só no abaixo assinado(05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.falando na dublagem de Harry Potter, o que acham do movimento do Jerry Reis pra poder ser chamado pra dublar alguém na série? se ele for dublar alguém eu pessoalmente prefiro que ele faça algum aluno menor pras crianças serem dubladas por crianças mesmo e irem crescendo com os atores (apesar de sim ele fazer uma imitação extremamente parecida até do Harry criança)
Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.
Mas se ele é dublador, não vejo problema dele fazer *alguém* na série, desde que seja um personagem menor que caiba a um dublador mais novato fazer.
True love will find you in the end.
(06-04-2026, 06:59 )Bruna Escreveu: Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.faz sentido, no caso a voz dele realmente é parecida com a do Caio, até quando ele fala normalmente e até quando ele tenta fandublar criança fica parecendo o Caio quando mais novo kkkk, mas eu concordo que não vai ser bom se o cara construir a carreira em cima de ficar com personagens que eram de outro dublador, embora sim acharia interessante se ele fosse chamado pra teste de personagens tipo o Sokka por essa semelhança (06-04-2026, 12:19 )Davi Barros Escreveu:desde que chamem pra teste e ele não duble personagens só por causa disso(06-04-2026, 06:59 )Bruna Escreveu: Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.faz sentido, no caso a voz dele realmente é parecida com a do Caio, até quando ele fala normalmente e até quando ele tenta fandublar criança fica parecendo o Caio quando mais novo kkkk, mas eu concordo que não vai ser bom se o cara construir a carreira em cima de ficar com personagens que eram de outro dublador, embora sim acharia interessante se ele fosse chamado pra teste de personagens tipo o Sokka por essa semelhança
E quanto à aquisição pela Paramount? O estúdio planeja fundir seus serviços de streaming.
Uma reconstrução do passado.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.496 |
10 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.332.439 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.978 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre a Marvel | Thiago. | 5.171 | 1.413.771 |
Ontem, 19:22 Última postagem: JAXK |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.227.671 |
Ontem, 17:58 Última postagem: Paseven |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)