Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2988 Replies, 1057680 Views

O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.

No John Lithgow foi o Carlos Silveira, na Janet McTeer foi a Cecília Lemes.
(05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.

E o Yuri Chesman no Papa

Mas foi dublagem de documentário por cima da voz dos atores então eu acho que não vão ser as vozes oficiais da série
(05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.

relaxa, tão esperando o Antas, Charles e Luísa chegarem de avião pra dublar kkkkkkk

massa essas duas escalas ai. Curioso pelas próximas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(05-04-2026, 16:31 )Joseph Escreveu: relaxa, tão esperando o Antas, Charles e Luísa chegarem de avião pra dublar kkkkkkk

Eu achei terrível a dublagem desse documentário.

Conseguiram cagar com o dubcard, tem nem como saber em qual estúdio foi. Tem o Cido Tavares narrando; só lembro dele na IDF.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-04-2026, 17:05 por Wallace.)
Nos créditos não falam o estúdio só creditam os dubladores em "Vozes Adicionais".

Eu gostei das escalas, embora tenham dublado como Voice over
Quero saber de quem foi a decisão de n dublar as criança. Q parada bizarra, cara. Kkkkkk
(05-04-2026, 16:53 )Wallace Escreveu:
(05-04-2026, 16:31 )Joseph Escreveu: relaxa, tão esperando o Antas, Charles e Luísa chegarem de avião pra dublar kkkkkkk

Eu achei terrível a dublagem desse documentário.

Conseguiram cagar com o dubcard, tem nem como saber em qual estúdio foi. Tem o Cido Tavares narrando; só lembro dele na IDF.

Cido também narra e faz locução em outros estúdios. Unidub/Iyuno, Marmac, The Kitchen Brazil, Dubrasil, Unisom, Dubbing & Mix e outros. Mas, é bem possível ter sido na IDF sim.
(05-04-2026, 16:53 )Wallace Escreveu: Eu achei terrível a dublagem desse documentário.
Queria que fosse o Maguolo né
True love will find you in the end.
(05-04-2026, 17:18 )Bruna Escreveu: Queria que fosse o Maguolo né
Mas é claro
Não esperava a Cecilia na Janet, mas gostei
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.043 5 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.327.757 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.383 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.353 9 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.861 10 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 40 Convidado(s)