Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3707 Replies, 1571105 Views

Produções exibidas na Locomotion cujos estúdios eu n sei onde dublaram.

São Paulo:

[*]Hoyt 'n Andy's Sportsbender
[*]Pond Life
[*]Rex the Runt
[*]Robin (1996)
[*]The Maxx
[*]Villas Crapston

[*]Miami:

Cutlass
[*]Faísca e Fumaça
[*]G.I. Joe Extreme
[*]Kangoo
[*]Krazy Kat
[*]Roger Ramjet (redublagem)
[*]Super Mouse
[*]Every Dog's Guide to the Playground

[*]Dúvida: Porque exibiram a versão original feita em NJ de Duckman?

[*]Palpite: Eu acho que Roger Ramjet foi dublado na Sonic III
(27-03-2026, 19:15 )Ratchup666 Escreveu: Produções exibidas na Locomotion cujos estúdios eu n sei onde dublaram.

São Paulo:

[*]Hoyt 'n Andy's Sportsbender
[*]Pond Life
[*]Rex the Runt
[*]Robin (1996)
[*]The Maxx
[*]Villas Crapston

[*]Miami:

Cutlass
[*]Faísca e Fumaça
[*]G.I. Joe Extreme
[*]Kangoo
[*]Krazy Kat
[*]Roger Ramjet (redublagem)
[*]Super Mouse
[*]Every Dog's Guide to the Playground

[*]Dúvida: Porque exibiram a versão original feita em NJ de Duckman?

[*]Palpite: Eu acho que Roger Ramjet foi dublado na Sonic III

Essas produções feitas em São Paulo foram feitas pela Mastersound ou pela Capricórnio, via de regra. Mas, de fato falta uma confirmação oficial.
Ratchup666 também teve Conan O Bárbaro e Highlander, dublado em Miami e exibido na locomotion, queria que a dublagem do G.I Joe Extreme aparecesse na internet, junto com a do Highlander.
(27-03-2026, 20:01 )Douglas Farias Escreveu: Ratchup666 também teve Conan O Bárbaro e Highlander, dublado em Miami e exibido na locomotion, queria que a dublagem do G.I Joe Extreme aparecesse na internet, junto com a do Highlander.
A dublagem de Conan, O Bárbaro também nunca deu as caras, somente a de Conan e os Jovens Guerreiros.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-03-2026, 08:57 por Henryker.)
Henryker Esse desenho do Conan tem dublado no YouTube, um usuário publicou mais de 34 episódios metade com a dublagem da Herbert e outra com a dublagem que passou na Locomotion, só pesquisar "Conan, o Aventureiro", Difícil é encontrar a dublagem do Highlander e do G.I Joe.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-03-2026, 20:42 por Douglas Farias.)
https://www.facebook.com/share/p/1DcFP3DQee/

Postaram um trecho dublado de Código Postal nesse grupo de mídia perdida no Facebook
É preciso saber viver! Smile
(28-03-2026, 21:25 )Duke de Saturno Escreveu: https://www.facebook.com/share/p/1DcFP3DQee/

Postaram um trecho dublado de Código Postal nesse grupo de mídia perdida no Facebook

Belo Achado, Estou Pensando em Postar o Tópico da Novela, Mas Sem Mídia pro Dublapédia - Novelas.
(28-03-2026, 21:25 )Duke de Saturno Escreveu: https://www.facebook.com/share/p/1DcFP3DQee/

já tem mais de 1 ano que postaram esse trecho no twitter
A primeira dublagem de Con Air é rara? Se não, onde encontro completa?
(29-03-2026, 10:05 )Henryker Escreveu: A primeira dublagem de Con Air é rara? Se não, onde encontro completa?
A de Los Angeles? Tem no DVD
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.323 903.774 33 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.337.838 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.684 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 714 537.334 Ontem, 12:46
Última postagem: eduardo.oa
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.988 1.058.827 Ontem, 12:33
Última postagem: Breno Leonardo

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)